Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistola e facas invadem praias
#18
(12-07-2010, 17:51)Cobaia Wrote:
(11-07-2010, 23:36)Khorazyn Wrote: Enquanto esta situação se verificar é deixar essas Instituições humanitárias falarem. Vê lá se a Singapura, Japão ou China se importam com essas agências. Ser humanitário para quem merece, para quem respeita a humanidade. Esta escumalha... merecia um tratamento à antiga. Umas chibatadas em plena praça pública era pouco.

Pois, eu percebi muito bem onde querias chegar mas pelo caminho disseste va'rias coisas que sao completamente falsas.
Se calhar devias de ter arengado sobre a justiça nao punir os culpados e do minite'rio pu'blico nao funcionar.

Uma vez que dizes que compreendeste bem onde eu queria chegar, diz lá também quais são as "coisas" que eu disse mal?

Diz lá, na tua opinião, como lidarias com os culpados pelo que aconteceu na praia? O que farias com criminosos reincidentes como eles? Como prevenir que voltasse a acontecer?
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply


Messages In This Thread
Pistola e facas invadem praias - by Khorazyn - 05-07-2010, 12:37
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 16:00
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 23:53
RE: Pistola e facas invadem praias - by Khorazyn - 15-07-2010, 16:10

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)