Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Julian Gollop anuncia nova versão do Chaos
#3
Pois, também não sei como será. A ideia do Chaos é 2-8 feiticeiros começarem, sem terem quaisquer esbirros/aliados no início, numa arena, com uma lista aleatória de feitiços, e começarem a criar bichos e afins -- um bocado como o Magic: the Gathering, que surgiu uns bons anos depois. Se o jogo começar a ter mapas complexos e afins, inventários para os personagens, e assim por diante (isto é, ficar Laser Squadesco), acho que perderá. O mesmo em relação a elementos de RPG (tipo, criarmos um feiticeiro que evolui de jogo em jogo, passa níveis, etc. -- um bocado como o Lords of Chaos), e, pior ainda, puzzles para resolver (tipo ser preciso achar uma chave num sítio, que depois abre uma porta noutro, depois da qual está o MacGuffin -- mais uma vez, como o LoC).

Não me importo que haja modos com mapas e afins, mas se não der para jogar numa arena simples, não será a mesma coisa.

EDIT: pergunto-me se, com as novas tecnologias, não seria possível passar esta mensagem ao Gollop... Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
RE: Julian Gollop anuncia nova versão do Chaos - by Dehumanizer - 03-11-2012, 09:30

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)