Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wrestling em Portugal!!!
#9
Foi um belo serão de Wrestling, só foi pena ter-me esquecido de carregar a bateria da máquina. Quando lá cheguei e tentei tirar uma foto apareceu-me logo a indicação de que aquilo estava prestes a dar o berro, o que não deu lá muito jeito. De qualquer modo as minhas fotos não deveriam ter ficado muito diferentes das outras milhares que lá foram tiradas.

Confesso que a coisa de que menos gostei na noite toda foi o público. Aquilo parecia público de ópera, estava toda a gente muito calada, como se estivesse a ver aquilo na TV. Quando começou o show o Tony Chimel e o Teddy Long tiveram ovações brutais, mas à medida que os combates se sucediam o público ia ficando cada vez mais calado. Depois do intervalo o primeiro combate (Sylvan bt Vito) também teve o público muito interventivo, mas nos seguintes já estava frouxo. Quando não havia cânticos o pessoal não se manifestava, e aquilo chegou a um ponto que no combate do Kane até dava para ouvir os socos que eles davam na barriga uns dos outros (isto quando chegava efectivamente a haver contacto). Mesmo no main event, havia lá partes em que o povo estava tão calado que se calhar até dava para me ouvir a gritar "Let's go, Finlay!". Eu estive a gritar desde o princípio, regra geral pelos heels, tanto assim que hoje estou praticamente sem voz. Mas a sério que o público em geral me desiludiu, aquilo havia momentos em que o silêncio chegava até a ser embaraçoso. E outra coisa que não gostei no público foram as vaias quando o Finlay pegou na bandeira da Irlanda. Mas por acaso Portugal e Irlanda entraram em guerra recentemente? Temos alguma rivalidade com eles? Ganharam-nos no futebol ou coisa assim? Que os americanos sejam uns idiotas que começam a gritar USA USA por tudo e por nada já não é novidade, mas não percebi porque raio se foi vaiar a bandeira da Irlanda.

Para mim o ponto alto da noite foi mesmo a reacção do público que ia passando aos belos dos cartazes "CENA SUCKS" que eu colei na divisória para a área dos lugares VIP. Eu estava no Balcão 0, mesmo ao nível do chão e de frente para o ringue, de maneira que todo o pessoal que transitava à minha frente via os cartazes e reagia. Havia montes de pessoal que batia palmas e fazia um thumbs-up, havia putos que ficavam a olhar de lado para mim como se me quisessem bater e havia fãs do Cena que gritavam "Cena Rules!" (ao que eu respondia com o gesto do You can't see me), mas o que mais gostei foi de alguns putos, mesmo muito novinhos (a idade para se ser fã do Cena, portanto) que ficavam a olhar de boca aberta, como se chocados por existir alguém no mundo que não gosta do John Cena. A minha intenção era ir rodando os cartazes conforme os lutadores no ringue, mas aquilo do "CENA SUCKS" estava a fazer tanto sucesso que acabei mesmo por os deixar no pavilhão quando saí. Aliás foi giro que quando aquilo acabou eu saltei a divisória para tirar fotos ao lado dos cartazes (aproveitar o restinho de bateria que a máquina ainda tinha) e quando me estava a vir embora já lá estava outro pessoal a fazer o mesmo. Gente que provavelmente nem sabia quem tinha colado ali os cartazes, mas que não quis deixar passar a oportunidade de tirar fotos ao lado deles. Ver aquilo renovou a minha fé na Humanidade. Ah, e à saída também encontrei o outro fã do Hulkster que havia por lá, esse vestido de amarelo e com o bigode pintado a rigor. Fiz questão de lhe ir apertar a mão e dar-lhe os parabéns pelo bom gosto.

Junho estou lá batido na Raw, só não sei é para onde vou tentar comprar bilhetes. O sítio onde estava não era bom para ver os combates, mas era excelente para ser visto. Não sei, mas em 6 meses ainda vou ter muito tempo para pensar.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
Wrestling em Portugal!!! - by Rufferto - 30-08-2006, 08:35
RE: Wrestling em Portugal!!! - by Rufferto - 06-12-2006, 13:56
RE: Wrestling em Portugal!!! - by Dehumanizer - 06-12-2006, 18:25
RE: Wrestling em Portugal!!! - by Cobaia - 06-12-2006, 18:43
RE: Wrestling em Portugal!!! - by Rufferto - 07-12-2006, 09:12
RE: Wrestling em Portugal!!! - by Cobaia - 07-12-2006, 23:48
Re: Wrestling em Portugal!!! - by Cobaia - 30-08-2006, 10:18
[No subject] - by Rufferto - 30-08-2006, 11:06
[No subject] - by Kanzentai - 02-09-2006, 00:05
[No subject] - by FoxRS - 02-09-2006, 09:06
[No subject] - by FoxRS - 02-09-2006, 09:43
[No subject] - by Rufferto - 02-09-2006, 10:26
[No subject] - by Cobaia - 27-10-2006, 13:09

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jeff Minter em Portugal Dehumanizer 6 6,019 06-11-2008, 18:59
Last Post: FoxRS
  Vinho! Portugal! Dehumanizer 1 3,372 31-10-2006, 11:37
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)