Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stephanie Meyer
#11
(13-05-2009, 23:37)psenes Wrote: Ah... vá lá, alguém que concorda comigo Smile

Não sejam mauzinhos. A história tá gira... e o filme é, ou melhor, não é nenhuma obra prima de hollywood, mas cativa bem Smile O segundo prevê-se que seja mais empolgante, ou ao menos assim espero Smile

Psenes não sei que substâncias psicotrópicas estiveste (e provavelmente continuas) a ingerir. Quando dizes que a história está "gira" suspeito que não estavas em ti quando o viste, mas quando dizes "cativar bem" considero que te estejas a referir a essa conhecida figura de estilo, o pleonasmo.

Vi o filme e deixa-me dizer-te que achei a história e o desempenho dos actores do "Monstro da Lagoa Negra" mais interessantes.

Suponho que tenhas ingerido algo, voluntariamente ou não, que tenha induzido distorções percepcionais e cognitivas.

Perguntei a várias moças asiáticas (de vários países) e nenhuma delas achou o filme muito interessante. Foi rotulado como criancice que dá para passar o tempo. Nem acham o moço grande coisa.

O desempenho dos actores foi miserável. O tal Robert Patterson que supostamente era o Eduardo perfeito, não era grande coisa (assim me dizem) mas era também um Eduardo bem diferente do Eduardo do livro (assim me dizem). Supostamente esse tal Eduardo é muito inteligente e bom orador, mas o do filme fala muito devagar, como se tivesse que lembrar cada palavra que diz. Aquela cena em ele aparece a brilhar... francamente! Vampiros a brilhar como anjos. Excelente associação. A Bella fisicamente escapava, mas como actriz... coitada. Um discurso monocórdico. Uma heroína insípida. Os que tinham o papel principal eram os piorzitos. Os outros dentro do possível escapavam.

O que considero é que o filme teve um excelente marketing. Direccionado às audiências certas. Disseram que todas as raparigas iam gostar e não é que a maior parte gostou mesmo. Disseram que era O romance vampiresco mais bem conseguido e não é que é o que as moças dizem mesmo. Foi uma boa lavagem. Lembro-me que há uns anitos atrás diziam exactamente o mesmo da Ann Rice. Feito por mulheres ocidentais para uma jovem camada feminina ocidental. Poderia chamar-lhe Buffy II, the New Generation, mas pior.

Pergunto, se eles não fossem vampiros a história poderia ser a mesma? Claro que sim. Claro que não voaria nem jogava baseball daquela maneira. Mas ela não gosta dele por causa dos poderes vampirescos. Ele não iria cheirar o sangue dela, mas se não fosse o sangue era outra coisa. É basicamente uma história de High School Love.

Mas vende, e é isso que interessa. Apela aos desejos temporários das jovens.

Se querem um romance vampiresco juvenil bem melhor, também de 2009, vejam Let the Right One In também baseado num livro Let the Right One in desse famoso escritor Ajvide Lindqvist.

Mas considero as opiniões válidas e respeito apesar de não concordar e ainda achar que estavam sob o efeito de alguma substância estranha. Algum inibidor de recaptação de dopamina.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply


Messages In This Thread
Stephanie Meyer - by psenes - 11-05-2009, 21:27
RE: Stephanie Meyer - by Cobaia - 12-05-2009, 02:28
RE: Stephanie Meyer - by Kanzentai - 12-05-2009, 08:27
RE: Stephanie Meyer - by Khorazyn - 12-05-2009, 06:37
RE: Stephanie Meyer - by Rufferto - 12-05-2009, 07:29
RE: Stephanie Meyer - by psenes - 12-05-2009, 11:22
RE: Stephanie Meyer - by Rufferto - 12-05-2009, 14:25
RE: Stephanie Meyer - by psenes - 13-05-2009, 23:37
RE: Stephanie Meyer - by Khorazyn - 15-05-2009, 02:15
RE: Stephanie Meyer - by psenes - 18-05-2009, 21:52
RE: Stephanie Meyer - by psenes - 28-05-2009, 01:02
RE: Stephanie Meyer - by Rufferto - 28-05-2009, 09:36

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)