Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries de vampiros
#5
Uhm... do dracula não posso falar muito. Nunca li o livro... e só tenho mesmo aquela perspectiva cinematográfica do personagem.

Quanto a séries, a Buffy será sempre imortal... enquanto que em cinema, o mais marcante (pelo menos para mim) foi o Blade. Mas com o sucesso do Twilight... livros/séries/filmes sobre vampiros é o que está a dar.

Aquela série do True Blood é uma das mais cotadas nos states no momento. Fiquei curiosa... e fui ver os primeiros episodeos da primeira temporada. Penso que a segunda temporada é bem melhor... mas aqueles primeiros episodeos são "intensos". Basicamente o script baseia-se no momento em que os vampiros decidem-se revelar aos humanos e tentam conviver pacificamente com eles... até porque os chineses inventaram sangue sintético pra eles se alimentarem. Mas depois, claro... tem sempre aqueles atritos entre dissidentes. O cerne da série... é que toda a gente é viciada em sexo. E para cumulo, os humanos descobriram que podem usar o sangue dos vampiros como afrodisiaco. E o sotaque da actriz principal... ena, é mesmo à pacóvia. Acho que no fundo tiraram aquela "invencibilidade" aos vampiros... e isso é algo que não gostei muito. Além disso o rabo do actor não é como o do van damme (lololol.... Tongue)
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply


Messages In This Thread
Séries de vampiros - by psenes - 01-11-2009, 01:46
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 01-11-2009, 13:44
RE: Séries de vampiros - by Khorazyn - 01-11-2009, 13:58
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 01-11-2009, 16:09
RE: Séries de vampiros - by psenes - 02-11-2009, 00:20
RE: Séries de vampiros - by Rufferto - 02-11-2009, 08:55

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)