Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O regresso de um clássico
#1
[Image: hiilikeshortspart15fo.png]
[Image: hiilikeshortspart24lb.png]
[Image: hiilikeshortspart30sz.png]
[Image: hiilikeshortspart43qb.png]

Estas imagens foram tiradas do jogo Pokémon FireRed Version, para GameBoy Advance. Smile
Reply
#2
LINDO!!!

E uma boa filosofia de vida, também... Wink

Um dia vou experimentar cumprimentar um completo estranho com "Olá! Eu gosto de calções!" Biggrin
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
E para quando os níveis de postanço, para se poder começar a sério com o post whoring? Já agora, arranjando gente para postar por nós, dá para se ser um post pimp?
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
rufferto Wrote:E para quando os níveis de postanço, para se poder começar a sério com o post whoring? Já agora, arranjando gente para postar por nós, dá para se ser um post pimp?

Quanto à primeira, pôr os níveis a funcionar é fácil, mas estou sem ideias - pensei em algo relacionado com ovelhas, mas acho que isso só tinha piada em inglês. Smile Quanto à segunda, no can do. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Bah. E eu que já estava a pensar ser um Snoop Dogg do postanço... Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
ou um Eggsy-Bit (Xzibit :rollSmile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)