Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A melhor série...
#1
Acho que ainda ninguem comentou qual a melhor série. Aquele que nos fez ficar colados à televisão...

E eu não podia deixar de falar na La Femme Nikita... ainda por cima agora que a civilização chegou a esses lados e já a podem ver na Fox.
A série é monumental... e pode-se assistir a uma historia de amor muito concorrida, sempre com um pezinho de agente secreto Smile

Ainda por cima agora descobriu-se quem era o pai da nikita... a descoberta foi chocante!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Se calhar foi como no South Park, em que se descobre que a "mãe" do Cartman é na realidade hermafrodita, de modos que foi ela o pai em vez de a mãe. Tongue

Mas para mim a melhor série na TV é de longe o Seinfeld. Aquilo é absolutamente brilhante, acho que eu termos de comédia pura nunca haverá outra série que se lhe possa comparar. E não acho que possamos para aqui invocar o Blackadder, já que isso foi uma mini-série, não uma série normal. Seinfeld rules!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Creio que os Simpsons têm uma palavra a dizer nesse assunto Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Star Trek forever! Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Mas desenhos animados não contam... senão teriamos de falar na navegante da lua :roll:
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#6
Claro que ainda continuo à espera do spin-off da Buffy com a Faith como caçadora de vampiros e o Kramer como seu watcher. Seria a melhor série de todos os tempos, as audiências haviam de andar na casa dos 100%, até aquele pessoal perdido no meio da selva amazónica sem contacto com a civilização ia querer ver.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
Devil May Cry com bons argumentistas e um budget grandinho, e seria do melhor!
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#8
Uma que eu vi 'a pouco tempo e que gostei foi a crime scene investigation.
A se'rie original e' bem melhor do que as outras que fizeram (L.A. e new york).
Reply
#9
Los Angeles?

Eu só conheço a de nova iorque, a de las vegas e a de miami.
Esta ultima, a de nova iorque é uma crap... não gosto dos actores que escolheram. A de las vegas é sempre naquela... muito tecnica e muito interessante. A de miami também tá fixe... gosto daquele sex-appeal do Horatio.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#10
Los Angeles? Nova Iorque? Las Vegas? Miami? Não sei onde é que vocês descobrem essas séries todas, mas isso mais parece um guia turístico do que outra coisa. Mas espera, a série de Las Vegas é aquela com o James Caan? Acho que já apanhei trailers disso algumas vezes, ouso dizer que me parece dirigida para o homem superficial. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#11
O CSI é uma das séries mais conceituadas nos States. Há já muitos anos... infelizmente o Sr. Bruckmeier teve a pessima ideia de fazer a de nova iorque com aqueles actores. Tiram a credibilidade toda aos episodeos.. Mas as outras são excelentes... aprende-se muito coisa.
A apresentadora do AXN foi perguntar ao homem quando é que ele ia fazer o CSI Lisboa. Até era capaz de ser engraçado para ver como é os laboratorios da policia criminal neste pais, certamente não como os que dão naquelas séries :roll:

Mas agora a série premiada é a das donas de casa desesperadas... que até está a ser engraçada.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#12
psenes Wrote:A apresentadora do AXN foi perguntar ao homem quando é que ele ia fazer o CSI Lisboa. Até era capaz de ser engraçado para ver como é os laboratorios da policia criminal neste pais, certamente não como os que dão naquelas séries :roll:

Cá em Portugal acho que os investigadores ainda usam aqueles paus em forma de Y para descobrirem os criminosos, cadáveres, provas dos crimes, etc. Em alternativa recorrem à Maya.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
Mesmo isso creio que será muito avançado... folhas de chá e recorrer ao feiticeiro, talvez Biggrin
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#14
Não me parece... o povo portugues ainda é muito conservador.
Então em vez de lerem folhas de chã ou borras de café... o mais certo é fazerem promessas e andarem de joelhos à volta das catedrais... isto metaforicamente falando, claro :roll:
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#15
psenes Wrote:o mais certo é fazerem promessas e andarem de joelhos à volta das catedrais... isto metaforicamente falando, claro :roll:

Biggrin Biggrin Biggrin Biggrin Biggrin Biggrin Biggrin Biggrin
Fizeste-me rir! Nice! Tongue
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#16
Claro que eu falei metaforicamente, afinal fazia algum sentido um homem adulto e vestido cheio de estilo como eu pôr-me a andar de joelhos em volta da Catedral da Luz? O Benfica precisa é de sócios, não de mártires. Tongue

Mas retomando o tema das séries, já alguém viu o "Donas de Casa Desesperadas"? Sei que dá na SIC e na Fox, mas ainda não decorei dias nem horários. Já vi uns 4 ou 5 episódios e até agora estou a gostar bastante, e antes que me acusem injustamente esclareço desde já que não é apenas pela Teri Hatcher e pela que faz de Gabrielle. Os argumentos estão bem castiços, e já teve uma parte muito boa em que a Lynette pôs os filhos numa escola supostamente muito boa, mas em que estavam a fazer uma representação do Capuchinho Vermelho politicamente correcta, em que o lobo não era realmente mau, estava apenas zangado por ter um espinho espetado na pata, e quando o caçador o tirava o lobo seguia alegre na sua vidinha. A Lynette achou isso ridículo, que se ela e os da sua geração tinham sobrevivido à história do Capuchinho Vermelho não percebia porque é que os putos de agora iam ficar perturbados, mas a moça que organizava aquilo disse-lhe que as mães que estavam a fazer o grosso do trabalho é que tinham voto sobre o guião. Então a Lynette passou a fazer os fatos para os putos todos só para depois poder contestar a outra e fazer a história voltar à versão original. Essa tentou-se vingar suprimindo da peça os filhos da Lynette (que faziam de carvalhos) e aquilo acabou com a Lynette a oferecer-lhe porrada lá fora e a outra a fugir dela. Achei mesmo bonito, e tenho de confessar que graças a isso a Lynette passou a ser a minha favorita. Se bem que a Teri Hatcher continua a ser a Teri Hatcher... Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#17
...e a Gabrielle tem algo de Carmella que muito agrada ao olho :roll:

quanto a essa parte final, gostei quando a Lynette disse à wuss que, no ano a seguir, quando fizessem o Bambi, a mãe dele ia levar um balázio e que essa wuss havia de gostar! 8)

as palavras foram "Next year, when we do Bambi, his mom is gonna take a slug in the heart, and you're gonna like it!"

Badass, hey?
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#18
Kanzentai Wrote:...e a Gabrielle tem algo de Carmella que muito agrada ao olho :roll:

Sim, ela é muito eye-candy, mas toda a gente sabe que nestas séries com mulheres o número é 4.


Kanzentai Wrote:as palavras foram "Next year, when we do Bambi, his mom is gonna take a slug in the heart, and you're gonna like it!"

Essa foi linda! Se há coisa que eu odeio é essa gente como a Maisy Gibbons e a mãe do Kyle que se sentem na obrigação de decidir o que é melhor para os outros. Pior só mesmo a Ana Drago do Bloco de Esquerda, que diz que aquilo do arrastão em Carcavelos não foi nada como andam para aí a dizer, que quem fez aquilo são uns coitadinhos, vítimas da sociedade, etc. Na volta a culpa do que aconteceu foi minha, só falta a mulher criar uma conta bancária para o pessoal poder mandar dinheiro para os bandidos que andaram a assaltar gente honesta. Mas isso é coisa para a secção de Política, não esta.

Retomando o tema: Lynette rules, Teri Hatcher será sempre a Lois Lane (nunca gostei da dos filmes), Gabrielle é eye-candy e a ruiva ainda não sei bem o que lá anda a fazer, mas ainda só vi poucos episódios.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#19
A série tá realmente engraçada! Acho que é do mesmo realizador do A Vingadora.

Ah... e aquilo passa ao domingo na Sic antes do telejornal e na fox ao sabado à noite. Ainda que na sic esteja mais adiantado.

Também era de esperar que só cá viessem ressaltar os atributos fisicos das actrizes. Não teem vergonha? Já só falta eu falar do jardineiro... Tongue

Deviam era mesmo ver a Nikita, onde passou hoje o ultimo episodeo da quarta série. Essa sim é uma série de culto... ainda que voces não apreciem Tongue
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#20
Ah... já quase me ia esquecendo!

Bela manobra de diversão essa de começar a falar nas donas de casa desesperadas para fugir ao assunto de que andas por aí a fazer promessas e depois não as cumpres. Quem sabe não deverias candidatar-te à presidencia Tongue

E cheio de estilo? POis.... não te lembres é de passar com uma dessas tuas indumentárias bem coloridas em frente a um bar como o Blue Oister Bar da academia de policia Tongue
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#21
psenes Wrote:Ah... e aquilo passa ao domingo na Sic antes do telejornal e na fox ao sabado à noite. Ainda que na sic esteja mais adiantado.

Não é ao contrário? A mim deu-me a impressão que os da Fox estavam mais adiantados, mas na volta estou a fazer confusão. Se bem que eu tenho a impressão que vi a série na Fox foi na segunda-feira, não no sábado. Sim, decididamente já estou confuso.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#22
Isso porque eles repetem os episodeos no dia a seguir (dia util)... e também porque esta segunda que passou eles fizeram um especial. Mas no geral é na sic que está mais adiantada.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#23
Talvez, talvez... tem de se ver bem os horários disso e se dá para os conjugar com outras práticas de entretenimento: other channels, electronic gaming, going out(!)...

Mas que está uma boa série, pelo menos o episódio que vi estava muito bom, está... e, pronto, as actrizes não são feias Smile (Eva Longoria is very nice, very beautiful... sim, fui investigar o nome da actriz que faz de Gabrielle Tongue)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#24
Está a dar neste preciso momento, mas é um episódio repetido. A Lynette acabou de liderar as outras mães num voto para reporem o Capuchinho Vermelho na sua versão original, com o caçador "going medieval on the wolf's ass".
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#25
e agora é que eu leio isto? Damn!
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Melhor comédia britânica Dehumanizer 11 13,582 08-12-2006, 23:35
Last Post: relmatos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)