Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beowulf
#1
[Image: poster_beowulf-international.jpg]

"No tempo dos heróis, surge o guerreiro mais poderoso de todos eles, Beowulf. Depois de destruir o indomável demónio Grendel, ele atravessa-se no caminho da mãe sedutora da besta, que utilizará todos os meios possíveis para garantir a vingança. A batalha épica que se segue ressoa através dos tempos, imortalizando o nome de Beowulf."


Já não ia ao cinema à montes de tempo... e cheguei lá sem ter mesmo sequer ideia do que ver. Mas de todas as opções o Beowulf parecia o mais interessante, mesmo sem ter noção do que se tratava.

Não imaginam a imagem de toda a gente sentada na sala com aqueles oculos parolos que nos deram ao comprarmos os bilhetes.

Mas fora isso... o filme é todo ele efeitos especiais. Espectacular nesse sentido, ainda que força muito a vista estarmos a ver uma imagem em relevo e as legendas no topo da tela.

A história não sei se estava muito completa ou não... o certo é que ainda ficamos com o coração a saltar uma par de vezes na mão... quer quando o monstro aparece de repente, quer quando o Beowulf nos oferece uma bela imagem do seu traseiro.... era o pessoal todo a dizer: inclina-te lá um pouco a ver se consegues ver qualquer coisa Smile
Bem... nem vos falo nos comentários proferidos quando lá aparece a Jolie quase nua (homens... enfim!!)

Bem, definitivamente aconselho toda a gente a ir ver!!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Este filme também tem óculos especiais? Não me digas que estão de volta aqueles velhos óculos lendários que foram distribuídos já não me lembro bem como quando a RTP deu o "Monstro da Lagoa Negra". Lembro-me que na altura achava aquilo tão fixe que gostava de olhar mesmo para coisas fora da TV com eles, na esperança de as conseguir ver em três dimensões.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Lol...

O filme é mesmo a 3D. O efeito é espectacular, porque é como se as coisas tivessem a acontecer mesmo à tua frente. Dai os oculos que dão... alias, que tens que comprar.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#4
Ver a Angelina Jolie acontecer mesmo à nossa frente? Isso dito assim até nem parece mau investimento... Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)