Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Harvest Moon: A Wonderful Life
#1
Já o tinha há um bom tempo, na GameCube, mas só o comecei a jogar a sério há 2 dias. Para quem não sabe, a série Harvest Moon (começou na SNES, e também os há para a N64, Gameboy, GBA, PS1 e acho que há uns para a PS2 no Japão) é uma série de "farming RPGs", em que se começa numa quinta mínima e se tem de fazer aquilo crescer, plantando e tratando de colheitas, tratando dos animais, vendendo os produtos, etc. - e ao mesmo tempo vai-se fazendo amizade com o pessoal do resto da aldeia.

Soa estranho, não é? Sem dúvida. Smile

Neste momento, já tenho uma vaca, 3 galinhas, um cavalo e um cão. Já vendi uma colheita de tomates, e agora tenho uma bela plantação de nabos. Tenho também uma laranjeira, mas ainda não cresceu o suficiente para dar fruto.

Os meus planos no jogo, a curto prazo, incluem comprar mais galinhas para ganhar dinheiro com os ovos, e eventualmente comprar um boi para (ahem) cobrir a vaca. :roll: Também ando de olho numa miúda (filha de uns fazendeiros vizinhos) para eventualmente me casar e constituir família. Smile

Sim, é um bocado estranho trabalhar na vida real para depois trabalhar num jogo... mas ao mesmo tempo tem a sua piada ver a quinta crescer com o meu trabalho. Weird...
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Sinceramente, não parece um mau jogo. É como o outro escrevia há algum tempo, é sempre bom ver jogos inovadores, que não são apenas uma reciclagem do que está a dar no momento.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Este é uma reciclagem do que esteve a dar num momento passado Biggrin

Mas não é por isso que perde qualquer mérito e qualidade que possa ter ^_^
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PS2 - Games of my Life FoxRS 5 6,565 11-09-2006, 16:30
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)