Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batman & Immortel
#1
[Image: dark-knight-posters.jpg]

[Image: sqmfdv.jpg]

Aproveito para falar dos ultimos filmes que tive oportunidade de ver. Bem... vi também a viagem ao centro da Terra.... mas achei melhor nem falar dele Tongue

Quanto ao Batman The Dark Knight... fiquei surpreendida e pela positiva. Acho que este episodeo segue uma linha bem diferente da usual... parece, sei lá... mais real e menos fantasioso. E depois a interpretação de certos actores está excelente Smile Recomendo vivamente...

O Immortel Ad Vitam... pelos vistos já não é nenhuma novidade... mas só o vi recentemente. Basicamente é um filme... estranho. Uma piramide egipcia flutuante... no meio da metropole de 2020... e um deus com cara de aguia a violar uma moça de cabelo azul... uhm Smile
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Acho que vi esse Immortel 'a uma meia du'zia de anos e que o achei muito mau.
Do batman so' tenho ouvido falar bem.
Reply
#3
Já vi os 2, e gostei dos 2.

Se bem que o Immortel é estranho sim
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
Não vi o Immortel, mas não gostei muito do Batman. Ele passa o filme todo a rugir como se fosse muito mau, mas depois é um pussy que arrisca a vida para evitar matar o Joker. Não sei, acho que o The Dark Knight tenta ser um filme de acção tipo Die Hard 3, mas com o Batman como John McClane. E acho que um filme de super-heróis não deve necessariamente seguir os moldes de um filme de acção normal.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)