Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Groo em Portugal!
#1
[Image: groo.jpg]

Tirei isto há cerca de 1 hora, na Av. Estados Unidos da América. Estava parado num semáforo, e quando reparei na matrícula, não pude deixar de tirar o telemóvel do bolso. Smile

A ironia é que o dono do carro provavelmente não faz ideia do que tem ali...
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo? Groo?
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Groo?
Reply
#4
Groo?

(Quem me dera ter essa matrícula...)
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
(05-11-2008, 10:31)Rufferto Wrote: Groo?

(Quem me dera ter essa matrícula...)

Pode haver 100 carros com essa matri'cula. E' so' uma questao de comprares carro agora; a matri'cula e' do mes passado.


Hum...
A fotografia foi tirada de dentro do carro, os vidros devem estar muito bem limpos. Isso e' estranho.
Reply
#6
(05-11-2008, 19:06)Cobaia Wrote:
(05-11-2008, 10:31)Rufferto Wrote: Groo?

(Quem me dera ter essa matrícula...)

Pode haver 100 carros com essa matri'cula. E' so' uma questao de comprares carro agora; a matri'cula e' do mes passado.


Hum...
A fotografia foi tirada de dentro do carro, os vidros devem estar muito bem limpos. Isso e' estranho.

Rufferto Jorge Miguel, podias aproveitar para, literalmente, comprares carro novo? Boa, sim, pode ser? Tongue
Reply
#7
(05-11-2008, 21:32)Susana Wrote: Rufferto Jorge Miguel, podias aproveitar para, literalmente, comprares carro novo? Boa, sim, pode ser? Tongue

Mas posso comprá-lo usado... daqui a 10 ou 15 anos. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
(06-11-2008, 10:08)Rufferto Wrote:
(05-11-2008, 21:32)Susana Wrote: Rufferto Jorge Miguel, podias aproveitar para, literalmente, comprares carro novo? Boa, sim, pode ser? Tongue

Mas posso comprá-lo usado... daqui a 10 ou 15 anos. Smile

And what about the children?
Reply
#9
(06-11-2008, 11:40)Susana Wrote: And what about the children?

http://www.youtube.com/watch?v=8Fq2cv0lGSo

Está logo aos 20 segundos. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
Esta e' a imagem

[Image: 2721073570_ca82579ec2.jpg?v=0]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O Portugal de A a Z psenes 4 3,980 09-05-2007, 15:02
Last Post: Cobaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)