Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversões? In MY university?
#1
Há coisa de uns 10 minutos, um jovem veio ter comigo, em nome de um grupo de jovens cristãos, e perguntou-me se eu também era.

Ao que eu respondi que não.

E ele perguntou-me se era 0%.

Ao que eu respondi que sim.

Ao que ele respondeu que isso não era nada científico.

Ao que eu respondi que era.

Ao que ele respondeu que não há provas que demonstrem deus não existe.

Ao que eu respondi que isso não era problema algum, acrescentando que o que se tem de provar é que deus existe e não o contrário.

Ao que ele respondeu que toda a forma como o Universo estava estruturado provava que havia que havia um criador.

Ao que eu respondi que, se não estivesse tudo estruturado, nada disto existiria. Logo não estaríamos a ter aquela conversa. Acrescentei ainda que até nem seria mau que tal fosse.

Ao que ele perguntou se eu não tinha qualquer tipo de espiritualidade, se acreditava em alguma coisa.

Ao que eu respondi que acreditava em zombies.

Ao que ele perguntou "...?"

Ao que eu respondi "Bem, é quando os mortos ressuscitam para comer os vivos. É uma ficção engraçada de se explorar."

Ao que ele se foi embora.

--

Sinto-me orgulhoso, embora tenha pena de não o ter tentado converter ao pastafarianismo ou ao "invisible pink unicorn"-ismo como retaliação.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#2
(28-11-2008, 10:38)Kanzentai Wrote: Sinto-me orgulhoso, embora tenha pena de não o ter tentado converter ao pastafarianismo ou ao "invisible pink unicorn"-ismo como retaliação.

Isso ou dizer que acreditas em deus e quando ele disser as palavras "deus nosso senhor jesus cristo" tu começares a rogar pragas e a insultos por o tipo ser um infiel.
Reply
#3
Ou poderia ter tentado fazer daquilo uma cópia do sketch "Jesus Cristo é o senhor!".
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Ou isso ou recomendar ao moço que fosse pregar para um milharal, que assim sempre afugentava a passarada.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
(28-11-2008, 10:38)Kanzentai Wrote: Ao que ele respondeu que não há provas que demonstrem deus não existe.

Tal como já comentei no Garrafive, aqui podias tê-lo desafiado a provar que Thor não existe. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#6
Então e converte-lo a isto?
http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Monster
Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#7
Ou isto. Ph'nglui Mglw' nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn!
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)