Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kusturica - A ver se ele faz um destes em Lisboa
#1
Gisela Caridade Kusturica & No Smoking Orchestra foram incansáveis em palcoKusturica & No Smoking Orchestra foram incansáveis em palco

19 Abril 2009 - 00h30

[Image: ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738...a_pt_1.jpg]

Pavilhão Rosa Mota, no Porto, encheu para espectáculo electrizante de duas horas
Emir Kusturica fez a festa
Mais de mil pessoas assistiram sexta-feira ao concerto de Emir Kusturica & No Smoking Orchestra, no Pavilhão Rosa Mota, Porto.

Com plateia lotada, o realizador e músico sérvio (que ontem tocou em Lisboa) reuniu pessoas de todas as idades, num espectáculo electrizante de duas horas, em que alguns fãs tiveram o privilégio de partilhar o palco com os 11 elementos.

Temas como ‘Romeo’, ‘Underground’, ‘Upside Down’ e ‘Wanted Man’ foram os mais aplaudidos. Como é habitual nos seus concertos, Kusturica adoptou em palco um papel secundário, mas os fãs dizem que, mais do que um concerto, foi uma festa em que o guitarrista foi a estrela.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
(19-04-2009, 23:54)Khorazyn Wrote: Com plateia lotada, o realizador e músico sérvio (que ontem tocou em Lisboa) reuniu pessoas de todas as idades, num espectáculo electrizante de duas horas, em que alguns fãs tiveram o privilégio de partilhar o palco com os 11 elementos.

Assim à partida, arriscaria que já fez. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Erro meu....

O que queria dizer era em Julho. Ele pode fazer concertos em Lisboa durante o ano inteiro que a mim não me faz diferênça.

Eu queria era ir ao concerto e relembrar o Gato Preto, Gato Branco e outros semelhantes. Senão lá tenho que ver os filmes de novo. O que também não é tão mau quanto isso. Mas aquela alegria do live não está lá.

Gatu Pretu, Gatu Branku

Bubamara

Muzzikkkk

Underground Kusturica

Medusa e o Prego

INESQUECÍVEL
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#4
Seria um concerto formidável, sobretudo se desse para subir ao palco como esses fãs lá no Porto. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)