Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Namoradas e consolas...
#1
...não podem coexistir:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dtWurY7wtpc[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NvX8GHJLQIU[/youtube]
[Image: n3taar.gif]
Reply
#2
Bem, coitado do Rufferto. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Ambas parecem-me bastante combinadas, mas estão engraçadas. No caso da primeira, ela estava a usar o taco de golf com tão pouca força que pergunto-me se a XBox não continuaria a funcionar. E a segunda está excelente, quando ela encontra o namorado no sofá às tantas da madrugada e ele ainda lhe pede uma bebida.

De resto eu não tenho problemas com a Susana neste aspecto, já que não passo assim tanto tempo a jogar. Uns golitos no Match Day 2 de vez em quando chegam-me, aliás mesmo o PES que eu cá tenho já tem vários anos.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
(03-12-2009, 14:02)Dehumanizer Wrote: Bem, coitado do Rufferto. Smile

A menos que troque de namorada (e arranje uma tipo lapa), não estou a ver onde é que o Jorge pode ter problemas.


Mau, mau é se tu arranjas uma pouco dada às novas tecnologias.
Reply
#5
Dizes isso porque não vivem juntos. Smile Se bem que, sim, o Rufferto é mais futebol e afins.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#6
(04-12-2009, 10:17)Dehumanizer Wrote: Dizes isso porque não vivem juntos. Smile Se bem que, sim, o Rufferto é mais futebol e afins.


Conheces-me tão pouco. Desde que não me obrigue a assistir... por mim pode jogar horas a fio.
Mesmo vivendo juntos a malta não têm propriamente um cordão umbilical que nos liga. Cada um tem o seu espaço.

Essa vossa mania de pensar que as mulheres são "castradoras"...
Reply
#7
(04-12-2009, 10:51)Susana Wrote: Mesmo vivendo juntos a malta não têm propriamente um cordão umbilical que nos liga. Cada um tem o seu espaço.

Espaço esse que tu hoggas. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
(04-12-2009, 11:33)Rufferto Wrote:
(04-12-2009, 10:51)Susana Wrote: Mesmo vivendo juntos a malta não têm propriamente um cordão umbilical que nos liga. Cada um tem o seu espaço.

Espaço esse que tu hoggas. Tongue

Só hoggo porque tu não estás a fazer o que te compete como bom especime do sexo masculino: Jogar jogos de consola pela madrugada dentro... na sala!
Reply
#9
(04-12-2009, 11:39)Susana Wrote: Só hoggo porque tu não estás a fazer o que te compete como bom especime do sexo masculino: Jogar jogos de consola pela madrugada dentro... na sala!

Com este frio? E em que televisão? E em que consola??
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
(04-12-2009, 11:50)Rufferto Wrote:
(04-12-2009, 11:39)Susana Wrote: Só hoggo porque tu não estás a fazer o que te compete como bom especime do sexo masculino: Jogar jogos de consola pela madrugada dentro... na sala!

Com este frio? E em que televisão? E em que consola??

Com este frio?

Homem que é homem não tem frio.

E em que televisão?

Levas a que está no quarto.

E em que consola??

Ou a PS2 ou então pedes uma emprestada ao teu irmão. Ou podes sempre comprar outra.
Reply
#11
(04-12-2009, 12:42)Susana Wrote: Homem que é homem não tem frio.

Estás a confundir com o gostar de sentir a chuva na cara. Os homens têm efectivamente frio.


(04-12-2009, 12:42)Susana Wrote: Levas a que está no quarto.

Sozinho? Arriscava-me a ter alguns problemas a passar pelas portas.


(04-12-2009, 12:42)Susana Wrote: Ou a PS2 ou então pedes uma emprestada ao teu irmão. Ou podes sempre comprar outra.

Oh, assim já estragaste a surpresa sobre qual vai ser a prenda que me vais oferecer no Natal. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#12
(04-12-2009, 13:12)Rufferto Wrote: Estás a confundir com o gostar de sentir a chuva na cara. Os homens têm efectivamente frio.

É um problema que tu terias de resolver sozinho.

(04-12-2009, 13:12)Rufferto Wrote: Sozinho? Arriscava-me a ter alguns problemas a passar pelas portas.

Mais uma vez... sabes que podes sempre pedir ajuda, de certeza que não te iriam dizer que não. Mas como eu já estaria a dormir... e a hoggar a cama...

(04-12-2009, 13:12)Rufferto Wrote: Oh, assim já estragaste a surpresa sobre qual vai ser a prenda que me vais oferecer no Natal. Tongue

É mesmo isso que queres?
Reply
#13
(04-12-2009, 13:22)Susana Wrote: É mesmo isso que queres?

Não, que não a aproveitaria assim tanto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#14
(03-12-2009, 14:02)Dehumanizer Wrote: Bem, coitado do Rufferto. Smile

Este teu ataque parece mais um "preemptive strike" - antes que me ataquem eu ataco os outros. Wink

E' engracado como todas as mulheres com menos de 25 anos sao definidas como "hot".
Reply
#15
Andy Murray gets dumped for playing too many video games
By Chris Chase

Like another famous athlete, British tennis star Andy Murray has been having relationship problems of late. Unlike Tiger Woods, Murray hasn't been spending too much time with other women, however. He's been spending too much time on his Playstation.
Murray, the No. 4 ranked player in the world, was dumped by his long-time girlfriend Kim Sears due, in part, to the fact that he spent up to seven hours a day playing video games.

The Telegraph reports:
Sources close to Sears said one of the causes [of the breakup] was the world number four's long hours playing video tennis and PlayStation 3 games such as the best selling Call of Duty sequel.
Brad Gilbert, Murray's former coach, has said in the past that Murray spends "seven hours a day" playing video games.
The source told The Sun: "He would spend all his time glued to them. In the end she just got fed up with it. She wanted more out of the relationship."

Most guys who play seven hours of video games per day don't even know what a real woman looks like, let alone dates one as gorgeous as Kim Sears. I'd think this is an inspiring tale to the video game generation. Sure, it seems crazy that Murray would play more with his PS3 than his girlfriend but, come on, have you seen Modern Warfare 2? (Have you, because I have no clue what it is.)
I'm also fascinated by the fact Murray plays tennis video games. You'd think the last thing he'd want to do after a day of training is sit down and play pretend tennis. But, hey, with Federer still truckin', that might be the only way Andy Murray is going to win a major.

E a moça em questão:
[Image: 53549236.jpg]
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#16
(05-12-2009, 14:41)Rufferto Wrote: Andy Murray gets dumped for playing too many video games

...

E a moça em questão:
[Image: 53549236.jpg]

[Image: Andy-and-girlfriend-Kim-Sears-andy-murra...68-678.jpg]

Nao impressiona.
Reply
#17
Se é a mesma rapariga, está melhor na primeira foto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#18
Ao menos a minha PS3 não me deixa...

Ao menos o meu PC não se queixa de que não passo tempo com ele...

Ao menos a minha DS não exige mais da nossa relação...


Depois admirem-se...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Namoradas... Diferentes do normal. Cobaia 1 4,124 19-07-2007, 09:59
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)