Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mentiras de 1.º de Abril
#1
Eis uma hoje no Record Online:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=...fea403&h=7

Devia só ter trocado a ordem das fotos... esqueci-me que aquela tira ainda tapa um bom bocado.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Mas tu agora és cronista do Record? =D
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
(01-04-2010, 16:53).:JT:. Wrote: Lol, é mesmo mentira né?

Sim, infelizmente o Fedor ainda não assinou pela UFC. E também não tem ainda nenhum combate marcado contra um urso. Smile


(01-04-2010, 17:32)FoxRS Wrote: Mas tu agora és cronista do Record? =D

Colaborador, que não recebo um cêntimo pelos artigos que escrevo. Se bem que já me falaram na hipótese de até final do ano ser aumentado para o dobro... quiçá para o triplo!!

De resto a secção de MMA é praticamente toda minha, se bem que quando não há combates envolvendo ursos às vezes já vai faltando paciência para escrever.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Eu depois fui lá investigar uns textos teus e digo, desde já, que escreves muito bem Wink Aliás, a nossa família escreve, no geral, muito bem e, no particular, muitíssimo melhor Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
(04-04-2010, 18:08)FoxRS Wrote: Eu depois fui lá investigar uns textos teus e digo, desde já, que escreves muito bem Wink Aliás, a nossa família escreve, no geral, muito bem e, no particular, muitíssimo melhor Biggrin

Obrigado. A Susana acha que eu devia praguejar mais, mas eu já me habituei a escrever sem asneiras e agora é complicado mudar. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
(06-04-2010, 11:34)Rufferto Wrote:
(04-04-2010, 18:08)FoxRS Wrote: Eu depois fui lá investigar uns textos teus e digo, desde já, que escreves muito bem Wink Aliás, a nossa família escreve, no geral, muito bem e, no particular, muitíssimo melhor Biggrin

Obrigado. A Susana acha que eu devia praguejar mais, mas eu já me habituei a escrever sem asneiras e agora é complicado mudar. Smile

Deixa lá pudinzinho, eu praguejo por nós dois... e por qualquer cidade de média dimensão. Tongue
Reply
#7
Sempre podes escrever um texto normalmente e depois vais colocando asneiras aleatoriamente, um pouco como fazem os americanos, ao meterem uma asneira até no meio de uma pa-fucking-lavra Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#8
Sim, mas pa-merda-lavra, pa-foda-se-lavra, pa-caralho-lavra não têm a mesma pujança que pa-fucking-lavra.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#9
(11-04-2010, 11:25)Kanzentai Wrote: Sim, mas pa-merda-lavra, pa-foda-se-lavra, pa-caralho-lavra não têm a mesma pujança que pa-fucking-lavra.

True Tongue
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#10
Confesso que estive para escrever "larva" em vez de "lavra" cá para o fim, mas consegui prevenir que o tongue twister levasse a melhor.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)