Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso top 10 de séries TV
Aqui deixo o meu top 10 de séries TV:

1: House M.D
2: Lost
3: Heroes
4: C.S.I
5: The Listener
6: Dead Zone
7: Las Vegas
8: Sem Rasto
9: Burn Notice (Espião Fora-De-Jogo)
10: Bones
Responder
Assim de repente, e por ordem alfabética:

1 - 24 (tão emocionante que cada temporada tem de ser vista toda de seguida)
2 - Alf (mítico)
3 - All in the Family (Archie Bunker a dominar)
4 - The A-Team (um clássico)
5 - Family Ties (Michael J. Fox)
6 - Knight Rider (agora parece meio ridícula, mas na altura o pessoal adorava)
7 - Sherlock Holmes (Jeremy Brett, o Homes perfeito)
8 - Seinfeld (melhor sitcom de todos os tempos)
9 - The Simpsons (já devia ter acabado há vários anos, mas as primeiras temporadas são brilhantes)
10 - Tru Calling (Eliza Dushku no seu auge)

Não incluo mini-séries como Blackadder, Fawlty Towers ou Shaka Zulu.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
(24-05-2010, 11:18)Rufferto Escreveu: Assim de repente, e por ordem alfabética:

1 - 24 (tão emocionante que cada temporada tem de ser vista toda de seguida)
2 - Alf (mítico)
3 - All in the Family (Archie Bunker a dominar)
4 - The A-Team (um clássico)
5 - Family Ties (Michael J. Fox)
6 - Knight Rider (agora parece meio ridícula, mas na altura o pessoal adorava)
7 - Sherlock Holmes (Jeremy Brett, o Homes perfeito)
8 - Seinfeld (melhor sitcom de todos os tempos)
9 - The Simpsons (já devia ter acabado há vários anos, mas as primeiras temporadas são brilhantes)
10 - Tru Calling (Eliza Dushku no seu auge)

Não incluo mini-séries como Blackadder, Fawlty Towers ou Shaka Zulu.

Como é que te pudeste esquecer do 24? :Biggrin
Responder
(24-05-2010, 19:44)Susana Escreveu: Como é que te pudeste esquecer do 24? :Biggrin

Tens razão, devia ter posto essa série logo em primeiro, em vez da... oh, espera. Tongue
Responder
(24-05-2010, 21:28)Rufferto Escreveu:
(24-05-2010, 19:44)Susana Escreveu: Como é que te pudeste esquecer do 24? :Biggrin

Tens razão, devia ter posto essa série logo em primeiro, em vez da... oh, espera. Tongue

Eu vi a lista antes de a teres editado... tá, coração?
Responder
Gosto de muitas séries, mas não consigo criar uma lista concreta, até porque só algumas é que me marcaram.
Vou simplesmente escrever aquelas de que mais gostei (não necessariamente pela ordem em que as ponho).

1 - The Big Bang Theory
2 - How I met Your Mother
3 - Scrubs
4 - My Name Is Earl
5 - Prison Break
6 - Dead Like Me

Gosto especialmente de séries de comédia, como se pode ver.
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
Também não me lembro de todas as que gostei mas vou pôr algumas sem ordem específica:

Scrubs
Dexter
My Name is Earl
The Simpsons
South Park
Top Gear
Seinfeld
24
Sherlock Holmes
e mais umas quantas lol
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
Gosto de:
Futurama
My Name is Earl
Fairly Oddparents (Os meus padrinhos são mágicos)... Desenho animado com episódios pequenos e independentes conta? É que aquilo é muito fixe
The Simpsons
Family Guy (só é pena é o nível de piada oscilar tanto)
House, embora não veja quase nada daquilo
3º Calhau a contar do Sol!

entre outros...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Responder
Ja' listaram algumas boas (e outras pe'ssimas), vou so' meter as de que ainda nao falaram.

Missao Impossi'vel
MacGyver
Twilight Zone
Hitchcock
Mentes Criminosas
CSI
Xena
Responder
As péssimas estão quase todas no teu post, Cobaia Smile
Responder
(25-05-2010, 22:13)FoxRS Escreveu: As péssimas estão quase todas no teu post, Cobaia Smile

Certo, Sr. "Top Gear".

[Imagem: img4bfb7d30098db.gif]
Responder
Top Gear é EXCELENTE
Responder
Conheço Top Gun (um nadinha gay), mas confesso que nunca ouvi falar de Top Gear.
Responder
  • Twilight Zone
  • Hitchcock
  • Sherlock Holmes
  • Battlestar Galactica (A versão original)
  • Simpsons
  • The Ray Bradbury Theater
  • Jovens Herois de Shaolin
  • Macgyver
  • Blue Thunder
  • Little House on the Prairie
  • Millennium
  • Murder, She Wrote

São mais de 10 mas não tem problema. Já têm alguns anitos mas não é por isso que perdem a qualidade. É como o tinto elemento.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
(27-05-2010, 10:14)Khorazyn Escreveu: [*]Jovens Herois de Shaolin

Os Jovens Heróis de Shaolin são lendários, mas não os consideraria uma série. São só 20 episódios, o dobro por exemplo do Shaka Zulu. Acho que uma série é suposto ter mais episódios do que isso e prolongar-se por várias temporadas.

(27-05-2010, 10:14)Khorazyn Escreveu: [*]Blue Thunder

Diz-me que estás a brincar...

(27-05-2010, 10:14)Khorazyn Escreveu: [*]Little House on the Prairie

OK, estás a brincar. Smile
Responder
(27-05-2010, 13:53)Rufferto Escreveu:
(27-05-2010, 10:14)Khorazyn Escreveu: [*]Little House on the Prairie
OK, estás a brincar. Smile

Acho que ele queria dizer "Um anjo na Terra". Tongue
Responder
A television series that is intended to be broadcast a finite number of episodes is usually called a miniseries or serial (although the latter term also has other meanings). A short run lasting less than a year is known in the United States and Canada as a season and in the United Kingdom and (not necessarily) the rest of the PAL countries as a series. This season or series usually consists of 15–26 installments in the United States, but in the United Kingdom there is no defined length. United States' industry practice tends to favor longer seasons than those of some other countries.

Little House carried many themes and every episode was filled with family values, love, and friendship. Tongue Vocês parece que não têm coração.

Blue Thunder hehehehe
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
(27-05-2010, 16:26)Khorazyn Escreveu: A television series that is intended to be broadcast a finite number of episodes is usually called a miniseries or serial (although the latter term also has other meanings). A short run lasting less than a year is known in the United States and Canada as a season and in the United Kingdom and (not necessarily) the rest of the PAL countries as a series. This season or series usually consists of 15–26 installments in the United States, but in the United Kingdom there is no defined length. United States' industry practice tends to favor longer seasons than those of some other countries.

Para mim uma série tem de se prolongar por mais de um ano e não estar logo toda delineada à partida. Por exemplo nos Jovens Heróis de Shaolin e no Shaka Zulu havia claramente um guião que foi transformado respectivamente em 20 e 10 episódios. As histórias foram contadas do princípio ao fim, e fechou a loja.

Já o "Knight Rider" ou o "MacGyver" são realmente séries. Aqui fazia-se uma temporada de episódios e depois logo se via se iria haver uma próxima temporada ou não. Caso houvesse, podia-se mudar actores e por aí fora. E como muitas vezes não era certo se haveria uma próxima temporada, muitas destas séries não tinham episódio final. O "MacGyver" teve, em que o dito Angus MacGyver conheceu o filho que não sabia que tinha e partiu com ele rumo ao horizonte, mas "Knight Rider" e "A-Team" acabaram com episódios iguais aos outros. Não se sabia se iria haver temporada no ano seguinte, por isso não se fez episódio final.

(27-05-2010, 16:26)Khorazyn Escreveu: Little House carried many themes and every episode was filled with family values, love, and friendship. Tongue Vocês parece que não têm coração.

Deixo esta imagem falar por mim:

[Imagem: vascoiu.jpg]

(27-05-2010, 16:26)Khorazyn Escreveu: Blue Thunder hehehehe

Era tão boa que durou só 11 episódios. Tongue
Responder
HAhahahahah

Bem apanhada. É a do livro "A Witch is Born" com Gémeas Salomé e Taramis, verdade?

Mas isso é noutro Universo. As várias histórias de Conan, o Bárbaro decorrem na fictiva "Era Hiboriana", que decorre após a destruição da Atlântida e antes da ascensão das antigas civilizações . Não existe Rufferto.Tongue
Responder
(27-05-2010, 21:05)Rufferto Escreveu: Para mim uma série tem de se prolongar por mais de um ano e não estar logo toda delineada à partida. Por exemplo nos Jovens Heróis de Shaolin e no Shaka Zulu havia claramente um guião que foi transformado respectivamente em 20 e 10 episódios. As histórias foram contadas do princípio ao fim, e fechou a loja.

Eu tambe'm penso assim mas parece um bocado estranho. Para quem esta' a ver nada interessa se ha' um grand final ou nao, nem se os episo'dios ja' estao todos escritos ou nao.
Segundo a tua classificacao o Sherlock Holmes ficaria de fora.
Responder
Television series:

A group of programs created or adapted for television broadcast with a common series title, usually related to one another in subject or otherwise. Often, television series appear once a week during a prescribed time slot; however, they may appear with more or less frequency. Television series are usually created to be open-ended, not with a predetermined number of episodes. In a fiction series, the programs typically share the same characters and basic theme.

The Young Heroes of Shaolin 英雄出少年 (1981) - TVB Series

"English Title is "Young Heroes of Shaolin". Great TV series with excellent martial arts choreography. This series tells the adventures of the three famous young heroes of Ching Dinasty. Together they will fight Ching Dinasty and try to restore Ming Dinasty. We will see how hard and difficult was the training in the well-known Shaolin Temple. The beautiful fight scenes are packed with a good story, with lots of humor but with dramatic moments too."

"Featuring some of the biggest young stars of the day, TVB's 1981 drama The Young Heroes of Shaolin has long been a nostalgic favorite amongst Hong Kong television fans. Shek Sau, Stephen Tung, and Michael Miu took on the classic roles of Hung Hei Kwun, Fong Sai Yuk, and Wu Wai Kin, storied national heroes who have been fictionalized on screen many times including in Jet Li's Fong Sai Yuk and New Legend of Shaolin. The Young Heroes of Shaolin focuses on the willful experiences and encounters of their youth and their days as disciples at Shaolin Temple, with memorable scenes of their martial arts training and their fight out of the famous "wooden men alley", a rite of passage that disciples must go through in order to leave Shaolin. These parts are especially exciting as Stephen Tung is an accomplished martial artist and is in fact now a renowned action choreographer"
Responder
(27-05-2010, 23:28)Khorazyn Escreveu: Bem apanhada. É a do livro "A Witch is Born" com Gémeas Salomé e Taramis, verdade?

A Witch shall be Born

Talvez a melhor história do Conan de sempre.

(28-05-2010, 00:07)Cobaia Escreveu: Eu tambe'm penso assim mas parece um bocado estranho. Para quem esta' a ver nada interessa se ha' um grand final ou nao, nem se os episo'dios ja' estao todos escritos ou nao.
Segundo a tua classificacao o Sherlock Holmes ficaria de fora.

Está bem visto, realmente os Sherlocks e os Poirots já estão todos escritos. De qualquer forma insisto que uma série se deve prolongar por alguns anos e ter um número considerável de episódios. Por exemplo o Fawlty Towers tem só 12... não é justo compará-lo com o Seinfeld que tem mais de 100.

Outro exemplo é o The Beast, que há uns anos passou na SIC em dois episódios. Vamos considerar isto uma série, por ter mais que um episódio?
Responder
Passaram séries muito boas das quais nem me estou a recordar... mas aqui ficam estas:

La Femme Nikita
X-Files
Pretender
Buffy - The vampire slayer
ER
Ren & Stimpy
Sailor moon
Baywatch
Fringe
Supernatural
Ugly Betty
Hercules
Big Show Sic

Lol... e um monte delas mais....
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Responder
In no particular order:

Buffy, the Vampire Slayer
Angel
House MD
Burn Notice
The Invisible Man
Dragon Ball Z
Justice League Unlimited
Megas XLR
Yakitate Ja-Pan (Amassando Ja-pão, em português)
The Simpsons
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Responder
Então, daquelas que eu mais me lembro e mais gostava eram (ou são, conforme os casos)...

Simpsons
Prettender
McGiver
Dexter
Scrubs
Dr. House
CSI
Xena
Alf
Bones

Smile Vi muitos nomes que me recordaram bons tempos!

Esqueci-me de incluir um dos meus amores mais recentes: Chuck Biggrin
Para quem não conhece aqui fica uma visão geral na wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/Chuck_Bartowski
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Séries de vampiros psenes 5 13,681 02-11-2009, 08:55
Última Mensagem: Rufferto

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)