Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2010
#51
[Imagem: asshorn.jpg]
Responder
#52
Era o que deviam fazer a todos os vermes que ousam soprar numa vuvuzela.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#53
Portugal vs Espanha


Previsoes que nao as depois do jogo?

Espero que Portugal ganhe 1-0
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
#54
Portugal 0 - Espanha 2. Tomara que me engane.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#55
0 - 0 , no melhore dos casos

1 - 0 pá Espanha, se correr mal
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
#56
0-0 nunca fica porque é uma final, tem que ir a penalties

Anyway, vejam esta imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jkleP8od2gM[/youtube]

^^b

Os alemães são de uma eficácia avassaladora. Já contra nós, no mundial 2006, salvo erro, foi a mesma coisa
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#57
(27-06-2010, 16:38)FoxRS Escreveu: 0-0 nunca fica porque é uma final, tem que ir a penalties

ok, 0 - 0 ganha a Espanha...

Assim fica esquisito Tongue
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
#58
A Espanha esta' para Portugal como Portugal esta' para a Coreia: 7-0, ganha a Espanha.
Responder
#59
(27-06-2010, 21:56)Cobaia Escreveu: A Espanha esta' para Portugal como Portugal esta' para a Coreia: 7-0, ganha a Espanha.

Bem visto Tongue

Quem vai ganhar este mundial é a Alemanha!!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#60
Quando e' que Portugal luta contra a Espanha?
Responder
#61
Amanhã às 19:30. Temos 24 horas para o Queiroz morrer de diarreia explosiva e ser substituído pelo Mourinho, caso contrário a derrota é inevitável.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#62
Ontem o Queiroz deixou ficar um país, um nome, uma nação e milhões de fãs.

Fazendo parte da comunidade de expats da indonesia, posso dizer que surpreendentemente Portugal ainda tem muitos fãs, apesar dos estragos que o Queiróz fez no passado e durante este campeonato do Mundo, que graças a ele também já faz parte do passado.

Como diria alguém cão e filho de cão. Teremos que todos dançar na cova onde irá ficar para o resto da vida, e gritar insultos a todos os que tiverem parentesco com o Queiroz.

Nunca vi jogo como aquele. Se o objectivo era ficar sempre atrás do meio-campo, aquele desgraçado filho de uma cadela sem raça conseguiu. Se o objectivo era ganhar (costuma ser), nunca a criatura Queiroz esteve tão longe do alvo. Que desgraça. Fiquei eu à espera do jogo até às 2.30 da manhã.

O Ronaldo não costuma dizer nada de jeito, mas desta vez acertou em cheio. Quando os jornalistas lhe perguntaram o que se passou com a selecção, ele simplesmente respondeu "perguntem ao treinador".

Que miséria. Cada vez jogavam mais para trás, mais um pouco e iam para o parque de estacionamento. Que táctica tão cobardemente ineficaz, sim pois poderia ser cobarde mas eficaz.

Era informar a imigração para não o deixar entrar no espaço Europeu. Caso ele tente, cadeia ou asilo com ele.... por muito tempo.

Mesmo aqui na Indonésia, muita gente me perguntou "Apa itu / What the hell was that", ao que eu apenas podia responder "Perguntem ao treinador".

Ai Portugal.... quem é que teve a genial ideia de o escolher para treinador e porquê?? Muitos me perguntaram porque Portugal não quer o Mourinho, eu lá disse que é mais o Mourinho que ainda não quer Portugal.

A vida continua....
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
#63
yup, nem mais
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#64
O Queiroz entretanto já veio dizer que Portugal tem de construir um campo de treinos para as várias Selecções (AA, sub-21, sub-19, etc.) treinarem... está identificado o problema!

Na minha modesta opinião, a questão aqui é que o Queiroz é um bandalho da pior espécie e que Portugal ficaria a ganhar muito com a sua eliminação física. Não digo que ele não perceba nada de futebol, que não acho que o Alex Ferguson o tenha mantido tantos anos como adjunto por caridade cristã, simplesmente é cobarde, arrogante e completamente desprovido de carisma. E para mim a principal missão dos seleccionadores nacionais é justamente inspirar e motivar os jogadores. Ao contrário dos treinadores dos clubes, que passam o ano todo com os jogadores e podem passar semanas a delinear tácticas, os seleccionadores só têm os jogadores meia dúzia de dias, o que significa que o trabalho deles tem de ser em grande medida psicológico.

Com o Queiroz na selecção, começámos logo por ter uma campanha de apuramento patética, na qual chegámos até a empatar em casa com a Albânia. Acabámos por nos qualificar em segundo graças à derrota da Suécia mesmo na recta final, caso contrário nem teríamos posto os pés na África do Sul. Depois sabendo nós que o segundo classificado do nosso grupo no Mundial jogaria com a Espanha nos oitavos-de-final, seria de esperar que dessemos tudo por tudo para ficar em primeiro. Como ganhar ao Brasil seria complicado, a coisa teria de ser feita com base na diferença de golos, mas claro que para isso seria preciso ganhar o jogo inaugural com a Costa do Marfim. E apesar de termos feito três jogos de preparação contra equipas africanas e de o Queiroz dizer que seria importantíssimo ganharmos esse jogo, a verdade é que jogámos miseravelmente e acabámos por empatar 0-0. Depois no final o Queiroz veio-se contradizer totalmente dizendo que o resultado era positivo já que não tínhamos perdido.

Contra a Espanha, que aconteceu? Para começar aconteceu que jogámos com 4 centrais, incluindo um a lateral direito e outro a trinco. Diga-se de passagem que o que jogou a trinco vinha de uma lesão e não jogava há uns seis meses, pelo que obviamente tinha tudo menos ritmo de jogo. Perante esta estratégia cobarde, é claro que os jogadores começaram o jogo receosos, e a Espanha só não marcou nos primeiros minutos graças a várias excelentes defesas do Eduardo. Caso a Espanha tivesse marcado cedo, então acredito que estaríamos hoje a discutir não só a derrota como sobretudo a goleada.

Com o passar do tempo a Espanha foi ficando ansiosa por o golo não aparecer e Portugal começou a soltar-se. Não é que tenha criado muitas jogadas de perigo, mas em várias ocasiões conseguiu pôr a bola perto da área da Espanha. Aliás a táctica do Queiroz era obviamente essa: tentar por tudo não sofrer golos e depois esperar que nos caísse um golo do céu, como quase ia acontecendo na segunda parte quando a bola bateu na perna do Puyol, fez um chapéu ao guarda-redes e passou a razar o poste. Só que como esta estratégia ainda não era suficientemente cobarde para o Queiroz, vai que na segunda parte ele tira o ponta-de-lança para passar a jogar ainda mais à defesa. A equipa aí volta a sentir o medo transmitido pelo seleccionador e rapidamente tem três jogadas perigosíssimas conta, sendo que a última termina em golo. Nessa altura o Queiroz voltou a colocar um ponta-de-lança, mas era já evidente que não havia plano B e como tal os jogadores ficaram perdidos em campo a deixar passar os minutos até ser hora de irem para casa.

A vida continua, como diz o Khorazyn. Esperemos só que a do Queiroz não continue por muito mais tempo.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#65
Nosotros hay jogado muy bien.
Responder
#66
RESUMINDO E CONCLUINDO....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tX-WPsbugrM[/youtube]
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#67
Hoje quando acordei ouvi as notícias na rádio de quando o Queiroz chegou a Lisboa. Juro ter-me parecido ouvido a voz do Neto (não, Nuno, não és tu Biggrin). Era o Neto, dos Homens da Luta. Já estive à procura sobre isso mas acho que ainda é muito cedo para já se saber de vídeos e assim.

Más notícias: O homem não se demite :'(
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#68
(01-07-2010, 09:39)FoxRS Escreveu: Más notícias: O homem não se demite :'(

O homem ganha 15 vezes mais que o Cavaco, eu no lugar dele também não me demitia.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#69
(01-07-2010, 10:26)Rufferto Escreveu: O homem ganha 15 vezes mais que o Cavaco

xiiiiiiiiiiii

quanto, ao certo?Tongue

(Verdade seja dita: o Cavaco ainda faz menos que o Queiroz)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#70
(01-07-2010, 10:48)FoxRS Escreveu: xiiiiiiiiiiii

quanto, ao certo?Tongue

€1.350.000 ao ano, o que equivale a €112.500 por mês. A ganhar isso também eu não me demitia, Portugal podia até perder os jogos todos 15-0.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#71
http://www.petitiononline.com/123vas78/petition.html

Povo de Portugal e outros simpatizantes
Despeçam o Carlos Queiroz da Selecção Nacional de Portugal.

Devido ao vergonhoso trabalho por este desempenhado tanto na fase de apuramento para o Mundial 2010 como no próprio Mundial.

Um desempenho inesculpável. Ele é o responsável pelo que aconteceu, ele escolheu a equipa com que quis jogar. A estratégia é dele.

Retirem-no da selecção para garantir que tal nunca mais aconteça. E para a próxima escolham melhor.


Espalhem
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
#72
Já agora, deixo aqui um artigo sobre o Queiroz, focado sobretudo no jogo com a Espanha. É um nadinha comprido, mas para quem gosta do tema é uma boa leitura. É tirado de um site completamente sem filiações clubísticas, chamado Tertúlia Benfiquista.

Espanha
Honestamente, até acho que a equipa da FPF se portou melhor do que eu esperava neste jogo. Pelo menos na primeira parte, embora fosse visível a grande diferença de qualidade entre as duas equipas, soube anular de forma mais ou menos eficaz o meio campo espanhol. Na segunda parte as diferenças acentuaram-se, e depois veio o momento invariavelmente fatídico em qualquer equipa do Queirósz, que é quando ele decide entrar em acção e alterar alguma coisa. Fê-lo retirando um jogador que estava a causar algum incómodo à defesa espanhola e, mais uma vez, atirando com o Ronaldo para junto dos centrais - verdade seja dita que ele também não estava a fazer grande coisa encostado ao flanco. Pode ser só azar do homem, malapata, ou então é incompetência pura: o certo é que minutos depois a Espanha marcou. E aí ficou claro que estava praticamente tudo acabado, porque não havia Plano B. A estratégia era prolongar o empate enquanto fosse possível, e a equipa da FPF não estava preparada para estar em desvantagem no marcador.

A minha opinião sobre o Queirósz é por demais conhecida. Não foi a derrota com a Espanha que a alterou, e seria muito difícil que uma eventual vitória o fizesse. Por isso o que eu vou escrever sobre ele não é propriamente bater no ceguinho quando ele está em baixo, porque já digo isto há muito tempo. Continuo a perguntar: que palmarés tem este homem para ser seleccionador nacional? O que é que ele já ganhou como treinador principal sem ser nos escalões jovens? Foi por ter passado uns anos a distribuir coletes e a colocar pinos durante os treinos do Ferguson que ele merece o cargo? Ou terá sido por saber lamber as botas certas, ou por ter os amigos mais influentes, ou então por ser chamado de 'Professor' por toda a gente em Portugal (lá por fora nunca ouvi ninguém chamar-lhe 'Professor')?

Olhando friamente os números, Portugal qualificou-se para este Campeonato do Mundo sem conseguir vencer metade dos seus jogos no grupo de qualificação, sendo incapaz de vencer um único jogo às equipas mais cotadas do grupo. Conseguiu qualificar-se para o play-off, perdendo o grupo para uma decrépita Dinamarca que neste Mundial foi eliminada na primeira fase aos pés do Japão. Nesse play-off conseguiu eliminar a toda-poderosa Bósnia, o que de alguma estranha forma foi suficiente para inflar uma data de egos e começar-se a ouvir à boca cheia que Portugal era 'candidato'. Chegado ao Mundial, venceu um jogo em quatro disputados, sendo essa vitória obtida contra a equipa pior classificada no ranking da FIFA presente no torneio (e que, sem surpresa, foi a equipa que terminou virtualmente em último lugar nesta fase final, já que fez zero pontos e teve a pior diferença entre golos marcados e sofridos de todas as trinta e duas selecções presentes). Portugal conseguiu, aliás, marcar golos apenas contra essa mesma equipa, ficando em branco nos outros três jogos e apresentando por vezes um futebol que parecia uma tentativa de emulação da pior Grécia do Otto Rehhagel, com tácticas revolucionárias que se poderiam descrever como uma espécie de 6-4-0, ou 4-1-5-0 com boa vontade.

Recordo ainda que, durante a primeira passagem do brilhante Queirósz pela FPF, conseguiu não qualificar Portugal para o Euro'92 na Suécia (a culpa foi do Artur Jorge, que orientou a equipa durante os jogos anteriores à sua chegada) e igualmente não qualificar Portugal para o Mundial'94 nos EUA (a culpa foi da 'porcaria' que havia na Federação). Em relação ao carácter do senhor, e sem querer ir muito a fundo, basta-me apenas pensar que segue à letra a máxima do 'faz o que eu digo, não faças o que eu faço' para fazer o meu julgamento (recordo o que ele disse em relação ao Scolari nas questões da convocação de jogadores naturalizados ou de jogadores que não fossem titulares nos seus clubes, e o que fez assim que se apanhou sentado no lugar anteriormente ocupado pelo brasileiro). E quanto às suas qualidades de gestão de pessoas, lembro-me que um dos motivos para ser corrido do Real Madrid foi não ter mão no balneário, e olhando para esta selecção, e apenas no período desta fase final do Mundial, tivemos a rábula da dispensa do Nani (e não conseguem convencer ninguém que foi por causa de uma lesão no ombro); as declarações do Deco após o jogo com a Costa do Marfim; hoje ouço o Queirósz dizer que tirou o Hugo Almeida porque ele estava esgotado, e depois ouvimos o jogador dizer, cinco minutos depois, que não estava nada esgotado; e temos ainda a reacção do Ronaldo no final. Tudo isto faz-me pensar que se calhar o Queirósz não deve ter este balneário propriamente na mão... Já agora, e em relação ao Ronaldo, que eu sinceramente considero um tipo que merece admiração pelo facto de conseguir reunir uma quantidade incrível de defeitos de personalidade numa só pessoa, mas cujo valor como futebolista é inegável, acho que é fantástica a forma como o actual seleccionador nacional consegue eclipsá-lo dos jogos, levando-o a atravessar talvez o maior período da sua carreira sem marcar golos por uma equipa. Não é qualquer um que consegue isto.

Posto tudo isto, qual deverá ser o futuro do Queirósz à frente da equipa da FPF? É para continuar, obviamente. É que não é fácil encontrar alguém com tantas qualidades e um curriculum vitae destes.

P.S.- E quanto à argumentação que terá sido 'azar' Portugal apanhar com a Espanha, campeã europeia em título, logo nos oitavos-de-final, recordo que jogar contra a Espanha foi também, e em grande parte, uma escolha do próprio Queirósz. Desde o sorteio que se sabia que jogar contra a Espanha era uma fortíssima possibilidade. Pois no jogo contra o Brasil não vi qualquer indício de inconformismo por parte da equipa técnica da escreção em relação a esse destino. Pelo contrário, mesmo sabendo-se que era quase impossível deixar escapar a qualificação, até mesmo pelas notícias que iam chegando do jogo da Costa do Marfim, nunca Portugal arrisocu um milímetro que fosse, empenhando-se, isso sim, em segurar um empate que carimbava o encontro com a Espanha. Tiveram, portanto, aquilo que desejaram.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#73
[Imagem: vuvuzela-shirt.png]
Responder
#74
Gostava imenso que tivesse ganho o Gana. Deu um banho de futebol aos uruguaios ou lá como se escreve...

O mais dramático foi no final do prolongamento:

Último minuto. Livre contra o Uruguai. O jogador do Gana chuta, quase que entra 1, quase que entra 2, vai entraaaar NÃO! um jogador do Uruguai atira a bola para fora da baliza com as Mãos!

Evitou que a bola entrasse, o nosso compatriota árbitro viu, cartão vermelho com ele e Penalti! O gana vai marcaaaar e FALHA! Bateu na trave =O

Depois vão as duas equipas a eliminação por grandes penalidades e... ganha o Uruguai.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aiEKXKvb3RE[/youtube]
RESUMINDO:

era golo. Mas foi à mão. E por isso foi Penalty. Mas como falhou, não foi golo. E perderam o jogo nos outros penalties... :s

O futebol é mesmo injusto...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
#75
O jogador ter defendido com as mãos deu resultado, e de que maneira, cum catano
[Imagem: n3taar.gif]
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mundial de 2014 Cobaia 1 3,107 10-12-2013, 09:24
Última Mensagem: Rufferto
  Mundial dá 1 milhão de euros de prejuízo a Portugal Rufferto 10 7,616 17-07-2010, 19:02
Última Mensagem: FoxRS
  Navegar na internet como se estivéssemos no Mundial 2010 Klawfive 2 4,090 25-06-2010, 10:41
Última Mensagem: FoxRS
  Liga Sagres - Melhor treinador 2009 / 2010 Flasher 3 4,249 24-05-2010, 21:40
Última Mensagem: Rufferto
  Benfica 2 - Sporting 0 (13 Abril 2010) Rufferto 8 8,594 16-04-2010, 08:39
Última Mensagem: Rufferto
  TIMOR-LESTE EJIJI RECEBERI KUMITIVA DU BENFIKA EM 2010 Khorazyn 2 4,229 13-11-2009, 11:51
Última Mensagem: Rufferto

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)