Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2010
O Mundial aqui tão perto... Podiamos começar a falar sobre tudo o que tivesse a ver com este acontecimento...
Responder
Este Mundial pode ser a morte do futebol. Se aquela porcaria das vuvuzelas pega por cá e o pessoal as começa a tocar nos jogos do campeonato português, eu deixo de ver bola. Conseguem ser piores que o imbecil que durante anos tocava trompete no antigo estádio dos corruptos.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
Vuvuzelas?
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Responder
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vuvuzela
Responder
Eu bem que vi alguém com isso numa bomba da Galp mas nunca associei ao Mundial. Deve ser horrível pagar para ver um jogo e depois apanhar um idiota com um "trompete" desses ao nosso lado =P

Porque é que Cabo-Verde não foi ao Mundial 2010?
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Responder
(25-05-2010, 14:45)FoxRS Escreveu: Eu bem que vi alguém com isso numa bomba da Galp mas nunca associei ao Mundial. Deve ser horrível pagar para ver um jogo e depois apanhar um idiota com um "trompete" desses ao nosso lado =P

O problema é que os sul-africanos não sabem ver jogos de futebol sem passarem o tempo todo a tocarem as vuvuzelas. Ver um jogo de futebol na África do Sul com som é arriscar ir à loucura. Se a moda pega em Portugal, é o fim do mundo em cuecas.

(25-05-2010, 14:45)FoxRS Escreveu: Porque é que Cabo-Verde não foi ao Mundial 2010?

O primeiro Mundial (1930) foi por convite, mas a partir daí a coisa funciona com base em campanhas de apuramento.
Responder
Porque é que Portugal teve que ganhar a fase de apuramento? Biggrin não podia estar quieto? eheheh
Responder
Deixa lá, que a jogar desta forma o Mundial de Portugal também não vai demorar muito. O pior é se o Queirós se lembra de culpar os frequentadores do Pato da Destruição por isso... é que vai ser preciso encontrar um culpado para a eliminação precoce da selecção, e naturalmente o próprio Queirós é que nunca será.
Responder
Eu acho que a culpa é da música dos "Black aide peas", como diz o nosso amigo Queiroz, que não sai da cabeça dos jogadores e os impede de se concentrar durante as partidas. Grrrr que música irritante :p
Responder
Anyway... quem é que acham que ganha? Nós? Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Responder
(07-06-2010, 12:53)Dehumanizer Escreveu: Nós? Smile

ROFLMAO Biggrin
Responder
Por mim ganhava um país como os Camarões, ou Costa do Marfim

Mas em termos de previsões, penso que vá ser um europeu, como a Alemanha, por exemplo...
Responder
(07-06-2010, 13:05)Klawfive Escreveu: penso que vá ser um europeu, como a Alemanha, por exemplo...

E com Europeu tu queres dizer que as finais e' a Alemanha contra a Ita'lia e a Franca contra a Inglaterra. Tongue
Responder
Parece que a febre das vuvuzelas anda a estender-se depressa de mais xD
Responder
(07-06-2010, 21:24)thesweetchild Escreveu: Parece que a febre das vuvuzelas anda a estender-se depressa de mais xD

Pelo menos sao jeitosas para usar como arma. Da' para usar como espada, lanca, martelo, etc...
Ate' se pode ameacar com um "olha que te enfio isto pelo cu acima!".
Responder
VUVUZELA
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Responder
(07-06-2010, 23:53)Cobaia Escreveu:
(07-06-2010, 21:24)thesweetchild Escreveu: Parece que a febre das vuvuzelas anda a estender-se depressa de mais xD

Pelo menos sao jeitosas para usar como arma. Da' para usar como espada, lanca, martelo, etc...

E vibradores :3
Responder
(08-06-2010, 16:09)thesweetchild Escreveu:
(07-06-2010, 23:53)Cobaia Escreveu:

E vibradores :3

Wow...

Sua maluca
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
Acho que vai ganhar a Espanha
Responder
Argentina. Quero ver mais declarações insanas do Maradona. Smile

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk[/youtube]
Responder
Começou hoje.
Relativamente às selecções, pensa que a Espanha é a favorita.
Responder
[Imagem: 1276301263928.png]
Responder
Lindo, e é mesmo verdade Biggrin
[Imagem: n3taar.gif]
Responder
Ontem vi uns minutos do África do Sul x México e tive de tirar o som da televisão, que não aguentava a barulheira. É uma invenção demoníaca.
Responder
(12-06-2010, 08:32)Rufferto Escreveu: Ontem vi uns minutos do África do Sul x México e tive de tirar o som da televisão, que não aguentava a barulheira. É uma invenção demoníaca.

Sempre houve coisas para fazer sons irritantes. O problema e' que deixam entrar os imbecis com essas merdas no esta'dio.
E nem sequer e' uma coisa pequena que se possa esconder no bolso.
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mundial de 2014 Cobaia 1 1,885 10-12-2013, 09:24
Última Mensagem: Rufferto
  Mundial dá 1 milhão de euros de prejuízo a Portugal Rufferto 10 5,233 17-07-2010, 19:02
Última Mensagem: FoxRS
  Navegar na internet como se estivéssemos no Mundial 2010 Klawfive 2 2,677 25-06-2010, 10:41
Última Mensagem: FoxRS
  Liga Sagres - Melhor treinador 2009 / 2010 Flasher 3 3,198 24-05-2010, 21:40
  Benfica 2 - Sporting 0 (13 Abril 2010) Rufferto 8 6,168 16-04-2010, 08:39
  TIMOR-LESTE EJIJI RECEBERI KUMITIVA DU BENFIKA EM 2010 Khorazyn 2 3,341 13-11-2009, 11:51

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)