Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidade: todos os "fóruns Dehumanizer" num só site.
#1
O site é este: Fóruns Dehumanizer. Em termos técnicos, trata-se de um simples agregador de feeds RSS. Em termos práticos, por outro lado, é um site que mostra, num formato "tipo blog", os tópicos mais recentes em todos os fóruns que mantenho no meu servidor. Só os novos tópicos (isto é, o post inicial), não as respostas.

Não dá para responder / comentar lá. Se clickarem no título de um tópico, vão parar ao tópico em questão no fórum onde ele foi postado, e aí, sim, podem responder (se estiverem registados no fórum em questão).

A ideia é ajudar os membros a descobrir -- se estiverem para aí virados -- os outros fóruns "da rede", e possibilitar-lhes estarem ao corrente das novidades, sem terem de visitar N sites por dia. É claro que toda a gente está à vontade para ignorar o novo site e continuar a visitar só o(s) fórum(ns) do seu interesse, como sempre fez.

P.S. - agreguei lá também um blog de jogos que já tenho há uns anos, mas que não tem tido posts nos últimos 2 anos. Espero voltar a escrever lá nos próximos tempos.

P.P.S. - qualquer problema técnico com o novo site, digam.

P.P.P.S. - sempre que anuncio algo de novo há sempre respostas tipo "quando é que fazes X aqui neste fórum"; a minha resposta é sempre a mesma: peçam as coisas aos moderadores (assumindo que são alterações que eles não têm poder para fazer (ex. instalar coisas no meu servidor)), e estes têm acesso a uma ferramenta para pedir coisas / reportar problemas, mencionada na secção de mods de cada fórum.

P.P.P.P.S - relativamente a questões tipo "não queres criar um fórum de Y": não penso criar novos fóruns tão cedo (isto dá trabalho, acreditem ou não, mesmo só a parte técnica (instalação, configuração, upgrades, manutenção do servidor, etc.) e custa dinheiro), mas, depois de sair o MyBB 1.6 (ainda devem faltar meses), se um número substancial de membros dos vários fóruns sugerir um tema que 1) tenha procura, e 2) não haja já fóruns "estabelecidos" sobre esse assunto em Portugal, talvez então o faça. Mas não prometo nada.

Mais uma vez... Fóruns Dehumanizer. Enjoy. Wink
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novidade: vídeos YouTube maiores, e botão para inserir vídeos Dehumanizer 4 6,572 15-07-2010, 21:45
Last Post: FoxRS
  Novos fóruns Dehumanizer 20 16,937 09-05-2005, 21:12
Last Post: psenes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)