Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste do "Bom Português"
#1
Teste do "Bom Português"

Testem! Partilhem os vossos resultados aqui! E sugiram mais estereotipos para a lista! E outras frases terminadas em ponto de exclamação!
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
32,50%... LOL a minha mãe sempre disse que eu era ou devia ser escandinavo!
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#3
Bom teste xD

eu tive 23.26%
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
Eu tenho à volta de 15... mas tenho estado a acrescentar coisas ao teste, pelo que os resultados também vão mudando...

Então, e sugestões de coisas para acrescentar?
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Tenho estado a pensar, mas não me surge nada. Já está muita coisa no teste, não estou a ver que mais é que se possa acrescentar
[Image: n3taar.gif]
Reply
#6
25% certos. Podia ter tido mais, se a Susana me deixasse usar bigode. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
Falta a referencia ao Fado e a Fátima! LOL
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#8
Resultado: és 13.64% "bom português"!
Reply
#9
(13-08-2010, 17:26)Rufferto Wrote: 25% certos. Podia ter tido mais, se a Susana me deixasse usar bigode. Tongue

Estás proibido de usar bigode! E de usar fio de ouro ou unhaca no dedo mindinho.
Reply
#10
Agora deu-me menos, 14,76

e já reparei em muitas coisas novas
[Image: n3taar.gif]
Reply
#11
Mais coisas novas, agora, umas vindas de sugestões da mailing list do PlanetGeek, e outras em que pensei entretanto. A não ser que detecte alguma gralha ou que me lembre de alguma brilhante, isto pode-se considerar "pronto", pelo que estejam à vontade para fazer o teste outra vez, e postar os resultados. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#12
Desci para 19,01%. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
Pois, os autores de várias das sugestões novas pelos vistos são menos generosos para com os portugueses do que eu. Smile Também desci, para 11.97%.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#14
Resultado do meu pai: 62%! Acho que é um novo record!
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#15
Também acho, mas ainda um dia havemos de achar alguém com 100%. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#16
(16-08-2010, 17:07)Rufferto Wrote: Também acho, mas ainda um dia havemos de achar alguém com 100%. Smile

Impossível; há uma ou duas que se contradizem (ou dependem de outras que o fazem).

Por exemplo, aquele de não ter problemas em acender o cigarro em qualquer sítio ou ocasião (muito português) tem um sub-ponto "e no entanto não fumas" (já que por cá até os não-fumadores defendem o direito dos fumadores poluir indiscriminadamente). Esse sub-ponto é incompatível com o "fumas" (algo também muito português)...

A ferramenta não verifica essas contradições, é claro (a ideia é poder re-utilizar isto para outros testes); as únicas que verifica são as dependências (isto é, se escolheres uma que seja sub de outra mas não escolheres essa outra, não conta). Por exemplo, "não-praticante" é sub de "és católico" e por isso depende desta última (a ideia é que quase todos os portugueses são católicos não-praticantes, o que vale 2 pontos; um católico praticante escolheria só a primeira (1 ponto), e um não-católico é tão atípico que tem 0 pontos. Smile Escolher "não-praticante" sem escolher "és católico" não faz sentido, e a ferramenta contaria 0 pontos daí.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#17
Acho que esta' generalista demais.
Reply
#18
(16-08-2010, 21:13)Cobaia Wrote: Acho que esta' generalista demais.

Explica-te.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#19
(16-08-2010, 22:03)Dehumanizer Wrote:
(16-08-2010, 21:13)Cobaia Wrote: Acho que esta' generalista demais.

Explica-te.

Esta' generalista demais para ser considerado "portugues". Metade das perguntas podem ser aplicadas a qualquer pai's.


Sugestao:
"Sabes qual e' o maior exportador de cortica do mundo".
Reply
#20
Mas podem ser aplicadas a Portugal. Correspondem sempre a pelo menos um dos seguintes:

1- estereótipo dos portugueses
2- maioria dos portugueses

Por exemplo, a ideia não é que só os portugueses gostam de caracóis (yuck). É, sim, que a esmagadora maioria dos portugueses gosta.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#21
Pequenas novidades no teste: mais um ponto ou dois, e agora mostra os últimos resultados, bem como o país de origem (que para este teste será quase sempre Portugal, mas eu penso usar esta coisa para outros testes no futuro, incluindo alguns em inglês) e a data de cada um.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Um teste interessante. Cobaia 0 3,100 20-03-2008, 23:14
Last Post: Cobaia
  Teste de sobrevivencia a zombies! Cobaia 30 31,859 18-06-2007, 20:12
Last Post: Twidemon
  Bom Natal para todos! Dehumanizer 1 3,290 24-12-2005, 17:18
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)