Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Power Balance
#1
Não ponho isto na secção de tecnologias porque... err... não me parece que seja mais do que uma GRANDE aldrabice, mas pronto.

Tenho ouvido falar desta pulseira milagrosa, que aumenta o equilíbrio, dá força, energia entre outras coisa, que foi desenvolvida por um cientista da nasa e tal.

Vejam aqui uma review mais pormenorizada de um gajo que concorda comigo

Digam-me vocês o qué que têm a dizer desta dita coisa

[Image: power_bal.jpg%5D]

este é o suposto autocolante que faz maravilhas
[Image: 19064547_1.jpg]
[Image: n3taar.gif]
Reply
#2
Um amigo meu tem uma coisa dessas (porque lhe deram). MAS ELE USA!

Acho ridículo!

Basicamente eles fazem um teste que é:
Dizem-me para abrir os braços e alguém faz força nele. Naturalmente, o braço vai para baixo. Depois, com a pulseira posta, o braço aguenta muito mais...

WELL DUH

Estamos psicologicamente preparados para levar com peso em cima, coisa que não estávamos ao início..

É a maior Parvoíce desde as Vuvuzelas! Tem que haver sempre alguma parvoíce por aí. Em tempos houve os Tamagoshis ou lá como se escreve...
PIMBA
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XnM_M5YkG_I[/youtube]
CHUPEM!!!!

Detesto estas merdas...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
É MENTSHIRA!

HA! Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
Fui procurar imagens das pulseiras magnéticas que havia há uns anos, e acabei por me deparar com um post num blog que diz basicamente tudo. Passo então a fazer o belo do copy+paste:


[Image: pulseiramagnetica.jpg]

Lembram-se da pulseira Pandora? Que mereceu um post há uns tempos atrás? Chegou finalmente a versão masculina. Chama-se Power Balance e dizem que é a pulseira da energia.

Aparentemente a Power Balance, que tem um holograma criado pela NASA, cria um campo electromagnético que anula as radiações negativas que recebemos diariamente. Podia até ter sido criada por uma cigana que usou meias roubadas para a fazer. Eu quero uma.

Um amigo meu comprou uma e diz que correu muito mais no futebol, que se sente a respirar melhor, e que até começou a engatar miúdas nas discotecas.

Não sei se acredite muito nisto, mas já encomendei pelo menos 10 Power Balances para cada braço. Estou até a pensar usar uma em cada tornozelo.

Infelizmente lembro-me de há uns anos valentes haver uma pulseira que clamava iguais benefícios: lembram-se? Era de metal, com umas bolas na ponta?

Ainda me recordo da minha mãe comprar aquilo às resmas, e de eu usar várias no pulso, que supostamente me iriam curar da asma, piolhos e sarna que tinha apanhado. Anos depois continuo com peladas na perna em que apanhei sarna, pelo que deduzo que não tenha resultado.

Já esta Power Balance, parece-me muito mais credível.

Ainda por cima o Cristiano Ronaldo usa uma. E eu acho o Cristiano uma pessoa de confiança.

-- in http://xarope-pa-tosse.blogspot.com/2010...lance.html
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
(15-09-2010, 08:42)Rufferto Wrote: Fui procurar imagens das pulseiras magnéticas que havia há uns anos, e acabei por me deparar com um post num blog que diz basicamente tudo. Passo então a fazer o belo do copy+paste:

Foi mesmo disto que eu me lembrei. hahahahah
Que banha da cobra.

O mais engracado e' que isto e' como marcar otários com um ferro embrasa na testa. Sabemos logo quem eles sao sem precisar de os ouvir.
Reply
#6
(15-09-2010, 10:51)Cobaia Wrote: Foi mesmo disto que eu me lembrei. hahahahah
Que banha da cobra.

O mais engracado e' que isto e' como marcar otários com um ferro embrasa na testa. Sabemos logo quem eles sao sem precisar de os ouvir.

Estas coisas são cíclicas, de certeza que daqui a uns 10 anos haverá uma nova pulseira cósmica para enganar os tansos da altura. O chato é que voltarão a ter sucesso, já que muito parvo olha para estas coisas e pensa que "mal não faz". É como naquele episódio dos Simpsons em que o Homer quer comprar à Lisa uma pedra que repele tigres.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
E quanto mais caro for, mais credível é
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)