Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linus Torvalds: "Nvidia Fuck You!"
#1
Isto foi em 2012-06-14.




Entretanto: Nvidia loses 10 million GPU order due to poor Linux support
Ainda são uns bons 200 milhões de dólares.
Reply
#2
Continuo convencido de que, de entre as razões pelas quais estas empresas não fornecem a source dos drivers, a principal é que a comunidade open source faria, em uma semana, um driver muito mais rápido e estável, o que seria para eles extremamente humilhante...

Por outras palavras, se não se sabe fazer bem, dá para esconder isso não deixando mais ninguém fazer.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
(11-11-2012, 16:58)Dehumanizer Wrote: Continuo convencido de que, de entre as razões pelas quais estas empresas não fornecem a source dos drivers, a principal é que a comunidade open source faria, em uma semana, um driver muito mais rápido e estável, o que seria para eles extremamente humilhante...

Por outras palavras, se não se sabe fazer bem, dá para esconder isso não deixando mais ninguém fazer.

Pois... Mas eles nunca estiveram no nego'cio para fazer software; eles tem de fazer hardware e deixar o software para quem faz os sistemas operativos que sao os profissionais. Em parte as empresas de hardware fazem isso ao nao terem ningue'm a trabalhar em drivers.
Isso e' uma coisa boa, o problema e' que eles se recusam a dar a especificacao do hardware.

Entretanto e gracas a muitas vendas perdidas eles decidiram mudar as coisas e sairam novos drivers (em beta) que melhoram em muito o desempenho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)