Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o Firefox
#1
Desde há algum tempo tenho tido (ver assunto). Desta vez trata-se talvez da própria conexão.

Não consigo aceder a sites quando especificados. www.wwe.com não dá e a mensagem não é ñ-sei-k-was-not-found, mas sim 'the document contains no data'. antes disso, há algum tempo havia uma coisa qualquer de não ligar a quase site nenhum. Depois, instalei a versão portuguesa e ficou bem por dois ou três dias. Agora, com a versão portuguesa, o problema mantém-se: 'O documento não tem dados', não só em sites tipo o wwe, mas também, por exemplo, no Garrafive.

Abrir, abre, mas depois, fica mal carregado e aparece a tal mensagem. Além disso a internet tá no geral um bocado mais lenta.

Nem no Internet Exploiter consigo aceder ao hotmail e já tenho 12 mensagens por ler. Isso é muito aborrecido.

Help, anyone?
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#2
Acho que esse PC está com problemas. Tenta um anti-vírus, um Ad-Aware, ir ao Windows Update, e afins.

Se não resolver, talvez esteja a precisar de ser re-instalado... Sad
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Uma vez corri lá o ad-aware... aquilo detectou uma carrada de "spyware".

"Apaguei" (foi para a quarentena) a spyware, mas tive o bom senso de não a apagar mesmo...

Bom senso? É que ao reiniciar aquilo não passava do fundo de ecrã, wallpaper if you will. Abria o task manager, na normalidade, tenho ideia que correr o "explorer.exe" não mudava nada.

Resultado: d'oje p'ó futuro nunca mais saio da loja sem primeiro fazer orçamento, c'olicença!

Verdadeiro resultado: abri o ad-aware e repus a spyware... enfim, acho que foi água a mais para o meu camião.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Nesse caso, eu sei que dá trabalho, mas o certo a fazer é mesmo formatar e reinstalar.

O que se passou foi que o spyware faz algo bem "evil": substitui ficheiros do Windows pelas suas próprias versões. Ao apagar o spyware, o Windows fica com ficheiros em falta.

Por outro lado, manter o spyware significa que o Windows fica mais lento, instável, imprevisível, e por vezes faz outras coisas, como "roubar" o browser para as páginas deles.

A solução é mesmo nunca deixar o spyware entrar, in the first place.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Add-ons do Firefox Klawfive 37 35,649 25-07-2014, 12:22
Last Post: Kronopt
  Firefox 4! Cobaia 15 13,989 19-05-2011, 00:25
Last Post: FoxRS
  Microsoft... Firefox? Kronopt 1 4,736 17-09-2008, 22:07
Last Post: Kronopt
  Firefox 1.5b1 Dehumanizer 0 4,198 10-09-2005, 07:32
Last Post: Dehumanizer
  Mozilla Firefox Kanzentai 6 7,771 22-06-2005, 11:33
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)