Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Weeeeeeeeee
#1
Wii é o novo nome da Nintendo Revolution. Check it out:

http://www.rewiredmind.com/news/revolutiongetsanewname

e um vídeo de apresentação:

http://www.rewiredmind.com/wiimovie.php
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
I'm still in shock...
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Me too. Ainda não acredito que isto siga em frente. E se seguir... Sad
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
Acho que isto dá nova força àquela discussão sobre o botão enorme do comando da GameCube ser para não confundir os jogadores... pelos vistos a própria Nintendo diz agora que tem medo de alienar clientes dando um nome com várias sílabas à sua nova consola, daí ter optado por "Wii". Já estou a imaginar diálogos castiços em França, assim tipo aquele do Peninha no restaurante.

- Un PS3, s'il vous plaît.
- PS3?
- Oui.
- Wii?
- Non, PS3.
- PS3?
- Oui.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
em primeiro lugar, a gamecube foi um erro! Wii! "vou jogar wii" "saiu um novo jogo da Wii" "a wii n presta/é mt boa" "wii é que é" "wii ui ui" são daquelas frases que se devem usar no futuro.

Pedro, com esse nome, não compras, pois não? Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
Ei! A GameCube NÃO foi um erro, é uma consola fantástica, e neste momento não a trocava por nenhuma outra (excepto por uma Xbox 360, que venderia imediatamente, e com o dinheiro compraria outra GC e meia dúzia de jogos Smile).

Agora, "Wii"... tenho mesmo sérias dúvidas.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#7
Bem, mesmo que alguns de vocês não gostem de YTMND, aqui vai:

Hehehe

PS: adequa-se perfeitamente ao tópico da thread Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#8
Já agora: tenho dúvidas em relação ao sucesso da mesma, relativamente ao sucesso que teria chamando-se "Revolution". Não tenho dúvidas em relação a comprar uma, obviamente. Smile

Deixar de comprar a única consola que promete alguma inovação num mundo de sequelas de sequelas de sequelas de sequelas, em que as outras 2 consolas prometem (e uma já trouxe) a fantástica e nunca imaginada inovação de "melhores gráficos!! yay!!", só porque o nome da mesma pode ser algo embaraçoso, seria tão estúpido como, sei lá, começar a fumar, e com isso ter um vício caro e que dá cabo da saúde para a vida toda, só para ser aceite num grupo de teenagers idiotas em que toda a gente fuma. Smile E isto foi uma "granda" frase. :o

Por outras palavras: claro que vou comprar a Wii, no dia em que for lançada. Mas preferia comprar uma Revolution.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#9
Nao me parece uma boa jogada.
Enfim, quando sair logo veremos.
Reply
#10
Nintendo Wii muda outra vez de nome?

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3150098

vejam
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portal na Nintendo DS FoxRS 2 3,721 28-08-2013, 14:55
Last Post: Cobaia
  Novo fórum de Nintendo Dehumanizer 0 4,355 01-09-2007, 00:25
Last Post: Dehumanizer
  Face Training para a Nintendo DS Kronopt 1 3,861 05-07-2007, 00:56
Last Post: Cobaia
  Novo fórum: Nintendo DS - Portugal Dehumanizer 7 8,912 04-01-2006, 13:42
Last Post: Rufferto
  Comando da Nintendo Revolution Dehumanizer 13 10,557 03-10-2005, 20:12
Last Post: Kanzentai
  Nintendo Revolution Dehumanizer 5 7,018 20-05-2005, 15:08
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)