Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alemanha-Portugal
#1
Tou passado com a porra dos "golos" da Alemanha, cambada de idiotas.

A unica coisa que anima foi o golo do Nuno Gomes como eu disse que devia ter sido sempre assim sai o Pauleta e entra o Gomes.

Peço desculpa por mudar algumas palavras, mas convém não asneirar assim tanto.
Kanzentai
Responder
#2
Aconteceu o que eu previa, Portugal não conseguiu superar a desilusão de não estar na final e não encarou este jogo com a atitude que demonstrou nos outros. Prefiro não me pôr agora a criticar jogadores, mas realmente tenho de concordar que o Pauleta não vai deixar grandes saudades. Neste Mundial marcou aos 3 minutos do primeiro jogo e fechou a loja, a partir daí não deu uma para a caixa. Agora vamos a ver se o Scolari continua, que vai ser complicado formar uma nova equipa à altura desta.

De qualquer forma parabéns aos jogadores e à equipa técnica, já aqui o tinha dito antes que um quarto lugar num Mundial para um país com o tamanho de Portugal é algo impressionante. Basta ver que atrás de nós ficaram vários campeões do mundo, como Brasil, Argentina e Inglaterra, já para não falar de outras equipas fortes como Holanda e Espanha.

VIVA PORTUGAL!!!
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#3
Só tenho pena que o Figo vá abandonar a selecção, vai fazer muita falta assim como faz o Rui Costa.

Quanto ao outro gajo que vai abandonar a selecção que vá e não volte.

Quanto á questão Pauleta só tenho a dizer:

O Nuno Gomes ontem em 20 minutos fez o mesmo que o Pauleta em todo o Mundial!
Responder
#4
Um jogador como o Figo não vamos voltar a ter tão cedo, mas talvez o Cristiano Ronaldo possa vir a assumir o papel dele. Para isso ainda precisa de crescer como jogador, e sobretudo parar de se atirar para o chão por tudo e por nada. O Figo também gosta bastante do seu mergulho, mas ao menos não é tão descarado.

O Pauleta despede-se da Selecção pela porta pequena. Não deixa de ser estranho que o nosso melhor marcador de todos os tempos acabe por ser um mal-amado, mas realmente o homem chega às fases decisivas das competições e só faz porcaria. Marcou 4 golos contra a Polónia em 2002 e 1 contra Angola em 2006... de resto foi um zero autêntico. O problema é que pontas-de-lança é coisa em que o futebol português nunca foi muito abundante. No Euro 2008 ainda podemos ter o Nuno Gomes, mas não sei mesmo quem vai ser o nosso número 9 no Mundial de 2010. Mas primeiro ainda vai ser preciso qualificarmo-nos.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mundial dá 1 milhão de euros de prejuízo a Portugal Rufferto 10 7,700 17-07-2010, 19:02
Última Mensagem: FoxRS
  Portugal - França FoxRS 11 7,798 06-07-2006, 21:29
Última Mensagem: Kanzentai

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)