Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wrestling em Portugal!!!
#1
[Image: sd3tx8.png]

Emocionante, não é?
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Rufferto Wrote:Emocionante, não é?

Não.
Reply
#3
Acho que alguém está rabugento por não ter conseguido comprar bilhete... Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Hehe, eu não comprei bilhêt, ma'vou na mêsm! Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
Eu também gostava de ir, mas uma das desvantagens de se ter 15 anos é que só vou a algum lado se me deixarem ir, que não é o caso.

Até resmungam quando vejo isso na televisão (ou na ps2)... Sad

Ass: Shadow Dragon (é a chatice de ter dois perfis no mesmo Pc)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
era memo eu k ia a uma coisa dessas...

qt foi os bilhetes btw?
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#7
Os que comprei foram a 55 euros cada. Os bilhetes foram postos à venda na madrugada de segunda para terça, e por volta das 8 da matina os mais caros (85 euros e 70 euros) já tinham voado todinhos. No Pavilhão Atlântico, FNACs e outros pontos de venda havia filas enormes, e a internet também estava toda congestionada. Mas agora já cá cantam. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
How to Create a Hulk Hogan Costume
http://www.wikihow.com/Create-a-Hulk-Hogan-Costume
Reply
#9
Foi um belo serão de Wrestling, só foi pena ter-me esquecido de carregar a bateria da máquina. Quando lá cheguei e tentei tirar uma foto apareceu-me logo a indicação de que aquilo estava prestes a dar o berro, o que não deu lá muito jeito. De qualquer modo as minhas fotos não deveriam ter ficado muito diferentes das outras milhares que lá foram tiradas.

Confesso que a coisa de que menos gostei na noite toda foi o público. Aquilo parecia público de ópera, estava toda a gente muito calada, como se estivesse a ver aquilo na TV. Quando começou o show o Tony Chimel e o Teddy Long tiveram ovações brutais, mas à medida que os combates se sucediam o público ia ficando cada vez mais calado. Depois do intervalo o primeiro combate (Sylvan bt Vito) também teve o público muito interventivo, mas nos seguintes já estava frouxo. Quando não havia cânticos o pessoal não se manifestava, e aquilo chegou a um ponto que no combate do Kane até dava para ouvir os socos que eles davam na barriga uns dos outros (isto quando chegava efectivamente a haver contacto). Mesmo no main event, havia lá partes em que o povo estava tão calado que se calhar até dava para me ouvir a gritar "Let's go, Finlay!". Eu estive a gritar desde o princípio, regra geral pelos heels, tanto assim que hoje estou praticamente sem voz. Mas a sério que o público em geral me desiludiu, aquilo havia momentos em que o silêncio chegava até a ser embaraçoso. E outra coisa que não gostei no público foram as vaias quando o Finlay pegou na bandeira da Irlanda. Mas por acaso Portugal e Irlanda entraram em guerra recentemente? Temos alguma rivalidade com eles? Ganharam-nos no futebol ou coisa assim? Que os americanos sejam uns idiotas que começam a gritar USA USA por tudo e por nada já não é novidade, mas não percebi porque raio se foi vaiar a bandeira da Irlanda.

Para mim o ponto alto da noite foi mesmo a reacção do público que ia passando aos belos dos cartazes "CENA SUCKS" que eu colei na divisória para a área dos lugares VIP. Eu estava no Balcão 0, mesmo ao nível do chão e de frente para o ringue, de maneira que todo o pessoal que transitava à minha frente via os cartazes e reagia. Havia montes de pessoal que batia palmas e fazia um thumbs-up, havia putos que ficavam a olhar de lado para mim como se me quisessem bater e havia fãs do Cena que gritavam "Cena Rules!" (ao que eu respondia com o gesto do You can't see me), mas o que mais gostei foi de alguns putos, mesmo muito novinhos (a idade para se ser fã do Cena, portanto) que ficavam a olhar de boca aberta, como se chocados por existir alguém no mundo que não gosta do John Cena. A minha intenção era ir rodando os cartazes conforme os lutadores no ringue, mas aquilo do "CENA SUCKS" estava a fazer tanto sucesso que acabei mesmo por os deixar no pavilhão quando saí. Aliás foi giro que quando aquilo acabou eu saltei a divisória para tirar fotos ao lado dos cartazes (aproveitar o restinho de bateria que a máquina ainda tinha) e quando me estava a vir embora já lá estava outro pessoal a fazer o mesmo. Gente que provavelmente nem sabia quem tinha colado ali os cartazes, mas que não quis deixar passar a oportunidade de tirar fotos ao lado deles. Ver aquilo renovou a minha fé na Humanidade. Ah, e à saída também encontrei o outro fã do Hulkster que havia por lá, esse vestido de amarelo e com o bigode pintado a rigor. Fiz questão de lhe ir apertar a mão e dar-lhe os parabéns pelo bom gosto.

Junho estou lá batido na Raw, só não sei é para onde vou tentar comprar bilhetes. O sítio onde estava não era bom para ver os combates, mas era excelente para ser visto. Não sei, mas em 6 meses ainda vou ter muito tempo para pensar.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
E hoje já cortaste o bigode, cão? Smile Damn. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#11
TLDR.

Este e' bem merecido. :p
Reply
#12
Cobaia Wrote:TLDR.

Este e' bem merecido. :p

Aposto que se eu tivesse posto algumas vezes a palavra ovelha (assim mesmo em bold) espalhada pelo texto tu terias lido e relido tudo. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
Rufferto Wrote:
Cobaia Wrote:TLDR.

Este e' bem merecido. :p

Aposto que se eu tivesse posto algumas vezes a palavra ovelha (assim mesmo em bold) espalhada pelo texto tu terias lido e relido tudo. Tongue

Agora ja' li. Primeiro ouvi a tua esto'ria, depois uma segunda vez e agora leio isto. Sim, da pro'xima vez podes incluir coisas... Interessantes ou pelo menos nao incluas coisas enfadonhas. [Image: 24.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jeff Minter em Portugal Dehumanizer 6 5,903 06-11-2008, 18:59
Last Post: FoxRS
  Vinho! Portugal! Dehumanizer 1 3,331 31-10-2006, 11:37
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)