Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consola Nova: DS!!!
#1
Cá estamos nós, Hermanos Dias, com uma nova consola: a Nintendo DS Lite!

comprámos mesmo agora (branca... está neste momento a carregar) com 2 jogos: Wario Ware Touched e Brain Training "how old is your brain?" e estou muito feliz e satisfeito.

Pedro (Grande), quero agradecer-te por todas as informações e pelo teu (grandioso) Fórum DS Portugal, no qual me inscrevi como FoxRS. Foi graças a ti (experiência jogável) e ao fórum (opiniões acertadas de pessoas muito porreiras) que "me deu uma coisa na cabeça" e fui comprar ao shopping.

quero aproveitar para dar os parabéns adiantados ao Jorge e pedir desculpa, mais uma vez, por ter confundido a data. Amanhã dou mais Biggrin

Fiquem bem (que eu fico de certeza, lol)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Fixe fixe. Depois quero exprementar isso. O Shadow Dragon já me tinha falado disso ontem. Expetaculo! O que é que vos deu para comprarem uma DS??
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
Hmm, assim já são 4! Smile Sim, há mais 2 Lites na família, desde esta semana.

Tenta, please, comprar o Mario Kart. Já temos 3, mas basta um não ter o jogo para a escolha de pistas ficar muito limitada. Era bom que todos tivessemos o jogo.

Há no Toys R' Us do Colombo; de resto, é um bocado difícil de achar, mas talvez noutros centros comerciais, ou mandando vir. Vale a pena, é mesmo um jogo brilhante. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
It is play! O Lost in Blue também está muito catita, mas 90% do tempo é passado em viagens. Se aquilo tivesse waypoints o jogo seria muitíssimo mais rápido.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
krono, o que nos deu? pá, eu quase desde que vi a DS que pensava, "um dia hei-de ter uma" e ultimamente tenho andado.. nem sei. Quando a gente se vir, experimentas e vais adorar (qual psp qual quê).

quanto ao mario kart, acho improvável num futuro próximo. Acabei de gastar muito dinheiro de uma só vez, provavelmente temos de jogar com aquilo de uma só pista durante uns tempos. Acho que antes do kart gostava de comprar o New Super Mario Brothers (porque se for metade do vício que foi e tem sido o Super Mario Land 2 que eu tenho para o GameBoy "tijolo" que jogo, acabo, começo de novo e por aí adiante, com todos os segredos, moedas, vidas, níveis secretos.. é o melhor jogo da nintendo que tenho). E os jogos são caros, comprei agora 2 de uma vez, tenho de esperar ainda um bocado, vamos lá ver.

quanto te custou o Mario Kart? ele estava no shopping de Massamá (na Loja da Música) mas não vi o preço
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
Viva,

entretanto, fiz uma loucura e comprei mais um Mario Kart; suponho que fica para prenda de anos adiantada, ou coisa parecida. Smile Assim, já temos 4 DSs e 4 MKs. Nada mau. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#7
Ainda prefiro os mini-jogos do NSMB ao Mario Kart, mas a variedade é que manda, portanto, quanto mais, melhor Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#8
Aproveito para dizer que a Loja da Música, no Shopping de Massamá, tem uma boa variedade de jogos. Uma montra cheia, até.

Nintendos DSs propriamente não vende (isso foi na Betamédia), mas tem montes deles, a preços que me parecem razoáveis (não tenho termo de comparação). E o senhor da loja também é simpático.

Pode ser que seja mais barato que pela net... e é pertíssimo...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#9
Kanzentai Wrote:Ainda prefiro os mini-jogos do NSMB ao Mario Kart, mas a variedade é que manda, portanto, quanto mais, melhor Smile

39 euros, e é fácil de achar. Força. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#10
Estou ansioso por jogar nela. Deve ser exelente! Acho que sou o único a quem falta uma DS Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#11
Krono [pt Wrote:]Estou ansioso por jogar nela. Deve ser exelente! Acho que sou o único a quem falta uma DS Biggrin

Ha' mais gente. Eu acho que nao vou comprar uma coisa dessas tao depressa.
Reply
#12
Cobaia Wrote:Ha' mais gente. Eu acho que nao vou comprar uma coisa dessas tao depressa.

Vá, deixa-te de forretices. Não só é boa para os almoços, como também é excelente para viagens de comboio.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
existe algum jogo da DS que utilize muito o estilete, como o brain training, para desenhar coisas e assim, sem ser mais brain training ou academy? é bom o negócio em segunda mão?
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Primeira Consola Portuguesa? FoxRS 4 4,942 03-07-2013, 00:17
Last Post: Cobaia
  Nova Aquisição FoxRS 63 65,190 29-03-2010, 12:39
Last Post: Kronopt
  Tabela Periódica de comandos de consola Dehumanizer 1 4,395 03-04-2009, 18:23
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)