Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Here I am Born to be King...
#1
Yellow. Cheguei.

Relmatos. 22 anos. Porto...

Tenho quase todos os livros de Dragonlance e todas as novels de Discworld de Terry Pratchett excepto a nova que ainda não há em paperback para além de outros livros do género(gosto de fantasia).

Detesto as obras de Tolkien.

Sou maluco por jogos(neste momento 100% viciado na minha DS), principalmente nos clássicos, dando mais atenção à jogabilidade que aos gráficos(visto que os melhores jogos de sempre têm dos piores gráficos de sempre).

Joguei Magic the Gathering até aos 15 anos mas era demasiado caro e tive que desistir. Adorava jogar Dungeons and Dragons mas não tenho com quem jogar por isso limito-me a comprar e ler alguns manuais do jogo(virados para Dragonlance) e a revista Dragon e sonhar com isso.

Coleciono séries e filmes em DVD(originais não cópias) e sou a favor da pirataria(para experimentar as coisas e escolher o que merece ser comprado). Adoro Monty Python e os filmes de Tim Burton. Para além desses génios um dos meus filmes favoritos de sempre é o Shaun of the Dead, outro é o Vanilla Sky e outro é o 21 grams. Neste momento saco todas as semanas algumas séries(assim que saem nos países de origem) que considero boas dos quais saliento Heroes(uma das melhores séries que alguma vez vi), Scrubs(a 6ª época tá muito fraca mas não deixa de ser engraçado), Simpsons(continua do melhor que há), Stargate SG1 e Atlantis(pena que SG1 acabe nesta Season) e Doctor Who e Torchwood(sou Geek a 100%).


E acho que por agora é tudo.
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#2
Bem vindo Smile
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
Bem vindo, também. Já nos conhecemos do NDS-PT. Smile

Só é pena a tua opinião em relação ao Tolkien. Desde os 11 anos (tenho 32) que costumo ler o Lord of the Rings (nessa altura era em português, claro) pelo menos uma vez por ano, e é sempre uma experiência absolutamente deliciosa. Por falar nisso, acho que está na altura de lhe pegar outra vez, assim que re-acabar o Atlas Shrugged (é um hábito estranho meu, reler os livros que adoro).
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)