Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FastCrawl
#1
Pessoal, se têm uns minutos livres, puxem a demo deste jogo: FastCrawl.

Como o nome sugere, é um dungeon crawl para se jogar rapidamente (um jogo demora 15-30 minutos). É tudo gerado de forma aleatória, logo duas sessões serão sempre diferentes. Não há progressão nenhuma de um jogo para o outro; não é essa a ideia. É mesmo um jogo para se jogar e acabar quando se tem um tempinho livre e se quer relaxar. Smile

Ainda não o registei, mas é provável que o faça.

Ah, e reparem na música. Não, não é roubada, é licenciada do mesmo sítio. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Why can't we be the orcs instead!? Eles têm um aspecto demasiado WarCraft-ish para os querer matar!! ):<
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Já o registei. Smile

O facto de tudo ser aleatório, incluindo os personagens, acaba por ser um desafio interessante. Por exemplo, ontem à noite calhou-me uma party que tinha 2 clérigos, um rogue e um mágico. Ninguém para a pancada! Tive de pôr os 2 clérigos à frente (os combates são como o Disciples 2, em que há 6 posições possíveis, 3 à frente e 3 atrás), mas eles nem batem com muita força, nem aguentam muito. Logo, tinham de passar a vida a curar-se um ao outro... e quem acabava por fazer a maior parte dos danos era o mágico (e o rogue, depois de passar uns níveis, se bem que o maior uso dele é achar portas secretas, armadilhas e afins).

Quando se passa níveis, dá para especializar os personagens; com o tempo, passei a ter um dos clérigos mais orientado para cura, e o outro mais para a pancada. Isso criou outro problema, é claro: os monstros, tal como no Disciples 2, atacam sempre aquele que têm mais hipóteses de matar... o que, neste caso, fazia com que fossem sempre ao clérigo de cura, e o de pancada acabava por não lutar, já que tinha de estar a curar o outro!

Uma solução foi pôr o da cura atrás. Mas, aí, o que fica à frente acaba por não aguentar assim tanto; por muito que se especialize na porrada, ele não é um guerreiro...

Decisões, decisões. E tudo isto num jogo que durou uns 15-20 minutos. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
Já puxei a demo. Depois quando acabar o trabalho experimento.

EDIT: Já experimentei. Morreu-me o mágico no combate final, mas fora isso foi o domínio absoluto. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)