Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitura
#1
Então, o que é que andam a ler?

Ainda estou no "Rising Son", da S. D. Perry. Sim, já o ando a ler há mais de um mês, e no entanto é um livro que se lê num dia. :oops: Mas ando distraído a fazer coisas como criar fórums. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Several unfinished books...

"The Sandman - Endless Nights" - Neil Gaiman
"Five Weeks in a Balloon" - Jules Verne
"The last Temptation" - Neil Gaiman & Alice Cooper
"Afrodite" - Isabel Allende

*sigh*
Reply
#3
Eu acabei há pouco tempo a biografia do Hulk Hogan. Está excelente, especialmente as histórias que ele conta sobre o André the Giant Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
...estou a ler "Livro Sexto" da Sophia de Mello Breyner Andresen, e tenho a dizer que embora a falecida senhora tenha um excelente apelido (Andresen, portanto), o livro não me agrada muito mas, for school's sake, planeio lê-lo todo. Depois disso virá, em princípio, "The Da Vinci Code" do senhor Dan Brown e mais uma série deles que tenho em 2 ou 3 pilhas enquando aguardam o seu consumo.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#5
Vem depois do livro quinto e antes do livro sábado, portanto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
não existem livro quinto nem livro sábado Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#7
Claro que existem, mas esses só são dados na faculdade. Daqui a uns meses já os poderás ler.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#8
rufferto Wrote:Claro que existem, mas esses só são dados na faculdade. Daqui a uns meses já os poderás ler.

A sério, como é que ainda não rifaram este cão, com ou sem ligações fraternais... :shock:
Reply
#9
Isso vindo de quem andava com um cadeado de bicicleta à cintura... hehe Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
é o 6º livro de poesia publicado da sra. Sophia... os outros têm outros nomes, ela devia estar inspirada quando resolveu dar-lhe este nome :lol:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#11
rufferto Wrote:Isso vindo de quem andava com um cadeado de bicicleta à cintura... hehe Tongue

Isso vindo de alguém do sexo masculino que usa uma gaja fatela como avatar... hehe Tongue
Reply
#12
Venho por este meio informar que vossa excelência, tao, está errada quando diz:
Quote:que usa uma gaja fatela como avatar...
a não ser que vossa excelência confunda os senhores Groo e Rufferto com "uma gaja fatela".
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#13
tao Wrote:Isso vindo de alguém do sexo masculino que usa uma gaja fatela como avatar... hehe Tongue

Fatela? Realmente entre um que diz que o Sinatra não era bom cantor e outra que acha a Duck Shoot fatela, resta-me concluir que estão todos doidos menos eu. :roll:
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#14
HOY! I'm not mad... no, wait, yes I am! :roll: :idea: :roll:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)