Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ghost Rider
#1
[Image: ghost_rider.jpg]

Acabo de ver o Ghost Rider... e sinceramente, nem sei o que dizer! Se já se punham tantas críticas no Elektra... este está ainda pior Smile

Então transformam o Nicholas Cage numa caveira flamejante desproporcional ao restante corpo, cuja missão é devolver o filho do diabo ao inferno? E ele mata-o com balas? Então?? Não é o filho do diabo?!... supostamente deveria ter mais poderes...

Enfim..
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#2
Pois... também não acho que seja grande coisa não.
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
Pior que o Elektra? Quase de certeza que isso é impossível...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
é melhor que o Hulk? o Elektra é 100 vezes melhor que o Hulk Tongue
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#5
Acredita... o filme é mil vezes pior do que o elektra.

Quando vês o ghost rider... no seu fatinho de couro e a caveira duas vezes mais pequena, até dá vontade de rir. E depois o argumento tá de tal forma escrito, que mais parece uma produção de alguem que anda a tirar o curso de cinema.

Tá certo que os efeitos especiais são fixes... mas de resto, é naquela base!! Fica aqui o link para o video com os 10 primeiros minutos do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=JjbccAb2a6o
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#6
relmatos Wrote:é melhor que o Hulk? o Elektra é 100 vezes melhor que o Hulk Tongue

Não gostei do Hulk (até com um poodle ele luta), mas o Elektra conseguiu estar pior ainda. É daqueles filmes que nem sequer me lembro se vi até ao fim ou se parei o DVD a meio, que não me consigo recordar de como aquilo acabou.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
Eu o Hulk gostava de não ter visto até ao fim. o Elektra não me afectou. São os 2 uma porcaria mas o Hulk afectou-me pela negativa Tongue
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#8
Lol...

Eu o Hulk nem vejo, que é para não me aborrecer... mas continuo a achar que o Van Helsing é mil vezes pior que o Elektra... e do ghost rider nem falo!!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#9
O Van Helsing é bastante mau, mas acho que conseguiu ver até ao fim (digo "acho" porque já não me lembro como acabou, por isso não posso ter a certeza), enquanto que o Elektra estou convencido que deixei de ver a meio.

Moral da história: há filmes mesmo muito maus.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#10
Vocês são uns incultos! Smile O Hulk é bem bom - simplesmente, é um "approach" diferente do habitual (e olhem que eu sou grande fã da BD). A novelização do filme, pelo grande Peter David, é ainda melhor, e clarifica muito o filme; adorei revê-lo depois de ler o livro. Claro que quem vê aquilo à espera de entertenimento fácil e estúpido (há quem pense que um filme de super-heróis deve ser isso... são os mesmos, provavelmente, que acham que toda a BD é necessariamente para crianças), não gostará de um filme em que o personagem é um complexo de édipo grande e verde. Smile

O Elektra, realmente, é bastante mau, se bem que até gostei do Daredevil (esse, ao contrário do Hulk, bastante fiel ao livro).

O Ghost Rider ainda não vi, mas não me parece grande coisa. Penso vê-lo, mesmo assim.

Podia aqui falar dos outros filmes do género, mas é melhor não. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#11
Ainda digo que o filme do Hulk devia ter sido uma adaptação das primeiras histórias dele (sem o Rick Jones), com ele a enfrentar o exército e depois a salvar a Betty Ross do Abominável. Isso do pai do Bruce Banner só foi inventado bastante depois, tal como aquilo do factor de cura. Aliás basta comparar o sucesso do primeiro filme do Homem-Aranha, em que se basearam nas primeiras histórias dele, com o fracasso que foi o novo filme do Punisher, onde simplesmente inventaram uma história ridícula.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)