Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World War Hulk, e o futuro
#2
Dehumanizer Wrote:Então, Rufferto (já que duvido que outros aqui leiam estas coisas), o que achaste do #5? Gostaste de ver o Sentry a levar porrada? Smile

Nem por isso. Deu a sensação que o Sentry queria mesmo apanhar, que a prioridade dele não era mesmo derrotar o Hulk. Sobretudo tenho um ódio profundo pelo Sentry... é certo que nunca li praticamente nada dele, mas é uma cópia descaradíssima de Super-Homem e eu nunca gostei do Super-Homem. Depois é um arrivista, que apareceu há meia dúzia de meses, mas que entretanto já é praticamente um mito entre o pessoal da Marvel. Que o combate final da World War Hulk fosse por exemplo contra o Thor eu acharia muito bem, mas o facto de ser contra um palerma como o Sentry para mim tirou muita da piada à coisa.


Dehumanizer Wrote:Apesar de esta série não ser perfeita, achei-a muuuuuito melhor do que a Civil War. Melhor escrita, muito mais acção, muito menos contradições e coisas que não fazem sentido, e o Hulk nunca foi tão bem escrito sem ter alguém com o nome "David" ou "Mantlo" no nome. Smile

Sim, mas a Civil War também foi praticamente o pior possível. Depois de um bom primeiro livro em que estabeleceram uma óptima premissa, a Marvel mostrou mesmo aos leitores que havia o lado que tinha razão e o lado que estava errado, e os livros pareciam escritos para putos de 6 anos. Aquela aparição do Punisher então foi demais.


Dehumanizer Wrote:- nova revista "Hulk" (sem o "The Incredible"), escrita pelo Jeph Loeb, com um novo Hulk vermelho, e que aparentemente não é o Bruce Banner (que está preso)

John Walker, Ben Reilly...


Dehumanizer Wrote:- no número 112 do "The Incredible Hulk", o nome muda para "The Incredible Herc", e passa a estar centrado no Hercules e no Amadeus Cho. Por uma entrevista que li, as histórias que vêm aí parecem bem boas, e vão incluir o Panteão, da era Peter David do Hulk.

Vou esperar para ver. O Hércules teoricamente estaria ao nível do Thor, mas é sempre escrito como sendo praticamente um jobber (terminologia de wrestling). E o Amadeus Cho consegue irritar-me quase tanto como o Sentry. O facto de a Shield e outros o tratarem como "the 7th smartest person on the planet" é talvez a "1st most ridiculous thing in the world".


Dehumanizer Wrote:- vai haver uma mini-série "Skaar, Son of Hulk", aquele que aparece na última página do WWH #5. Sim, ele é mesmo o filho do Hulk e da Caiera; pelos vistos ela podia ter sobrevivido, mas escolheu proteger o filho unborn (e o Hulk também? No What If, em que ele a atira para longe, ele morre...). Passa-se em Sakaar, que teve a sua capital destruída, mas o mundo ainda existe.

O Skaar tem um aspecto castiço, mas cresceu mais depressa que o Andrew no Family Ties. As histórias do Hulk em Sakaar estavam muito boas, por isso são capazes de fazer coisas bem interessantes com este novo personagem.


Dehumanizer Wrote:- pelo que vi, o Hulk original vai estar "de molho" por uns tempos.

Junta-se ao Capitão América. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
World War Hulk, e o futuro - by Dehumanizer - 22-11-2007, 11:29
RE: World War Hulk, e o futuro - by Rufferto - 22-11-2007, 11:47

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)