Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal: o país mais pobre da europa!!
#1
Eu não sei quanto a voces, mas eu fartei-me de rir com aquela reportagem da Al Jazeera sobre Portugal.

http://www.youtube.com/watch?v=XsBmV5sjn...power.html

Segundo eles somos o país mais pobre da europa... e a culpa disso é a corrupção no país. Ainda bem que há homens como o tal politico que lá apareceu.. que pelos vistos deve ser alguma divindade lá pelos desertos, já que aqui mal se ouve falar dele.

Mas o giro mesmo é eles mostrarem uns três sem-abrigo (provavelmente nem portugueses eram) debaixo de um qualquer andaime e assim demonstrarem que realmemte o nosso país está ao nivel do 3º mundo.

Pergunto-me se isto não é algum novo tipo de terrorismo. Afinal de contas... já que portugal não tem grandes construções ou torres para mandar abaixo... para que desperdiçar uns bombistas quando podem denegrir a imagem do nosso país com videos como estes.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply


Messages In This Thread
Portugal: o país mais pobre da europa!! - by psenes - 01-04-2008, 14:45

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  What the Finns need to know about Portugal Temis 3 5,689 10-05-2011, 22:15
Last Post: Kronopt
  Criar um novo partido para ter um melhor PORTUGAL Khorazyn 17 15,998 24-03-2009, 07:55
Last Post: Rufferto
  Com que candidato americano (2008) concordam mais? Dehumanizer 7 7,343 13-05-2007, 04:14
Last Post: Khorazyn

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)