Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lords of Midnight
#3
Obrigado. No geral segui as instruções que um moço fez para recrutar todos os lordes (tipo quem deve recrutar quem e onde está cada um), a parte do Korinel é que foi mais complicada. O moço diz que é possível chegar lá com o Rorthron antes de começar a peleja, mas para mim ele está louco. Tive de improvisar e fazer a coisa de outra forma, mas até acabou por ser mais heróico.

O jogo no fundo acaba por ser bastante fácil. A questão é que hoje em dia temos um mapa, o que faz toda a diferença. No Spectrum passava o tempo quase todo perdido e era frequente avistar um exército com um lorde, gastar o turno todo para chegar ao dito exército e constatar que era outro lorde meu. Uma pessoa tinha uma ideia geral do local onde estava, mas muitas vezes quando conseguia chegar ao sítio que queria já era tarde. Tendo um mapa e sabendo exatamente onde está cada lorde em cada momento as coisas ficam muito mais fáceis.

Gostava de conseguir a mesma coisa no Doomdark's Revenge, só que aí muitos dos lordes não estão parados no mesmo sítio e viajam em grupo, sendo que só se pode recrutar um lorde quando ele está sozinho. Ainda assim, esse jogo já ganhei no emulador de Spectrum há uns anos.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
Lords of Midnight - by Rufferto - 29-08-2013, 07:22
RE: Lords of Midnight - by Cobaia - 29-08-2013, 21:54
RE: Lords of Midnight - by Rufferto - 30-08-2013, 12:58
RE: Lords of Midnight - by Dehumanizer - 30-08-2013, 13:46
RE: Lords of Midnight - by Rufferto - 30-08-2013, 16:03

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GalCiv2: Dread Lords Kanzentai 8 7,200 27-02-2006, 14:49
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)