21-02-2007, 19:38 (This post was last modified: 21-02-2007, 20:05 by FoxRS.)
Meus Senhores, tenho o Prazer de anunciar que passei hoje (21 de Fevereiro de 2007) no exame de condução!!!
Mais um perigo na estrada, pensam vocês? eu respondo: NÃO!
Ainda por cima, já tenho um bom carrinho para me movimentar.. chaço velho, pensam vocês? NÃO! é um Honda Civic, como parte de vocês já viu, muito bem estimado e com muito ainda para andar...
A minha vida muda.. muda para melhor.. mas muda só para a semana, porque ainda tenho de esperar pela "Guia" (documento essencial para conduzir).
Sem mais nada para acrescentar, retiro-me.. e retiro-me com estilo..
21-02-2007, 23:57 (This post was last modified: 21-02-2007, 23:58 by Kronopt.)
Espetaculo! Também quero tirar a carta. Sempre fico com mais liberdade, mas ainda falta . Enquanto não a tenho, sempre ca 'tas tu pa conduzir por mim
E já agora, parabens pela aquisição
FoxRS Wrote:Mais um perigo na estrada, pensam vocês? eu respondo: NÃO!
Esta noite não dormi grande coisa... senti como se um grande perigo se aproximasse de todos nós... agora já sei o que era.
FoxRS Wrote:Ainda por cima, já tenho um bom carrinho para me movimentar.. chaço velho, pensam vocês? NÃO! é um Honda Civic, como parte de vocês já viu, muito bem estimado e com muito ainda para andar...
Lembra-te só de abrires o portão antes de o estreares, senão começas logo por dar um toque feminino ao pára-choques de trás.
Atão André? Essa carta? comecei eu depois e acabei antes... e o código?
não me digas que é por falta de tempo que eu também não tinha muito e fui tirando aos poucos...
olha que a miúda que fez o exame comigo chumbou e caducou a licença, ou seja, vai ter que fazer tudo de novo - tudo! aulas de código, exame de código, aulas de condução e respectivo exame.. é isso que queres que te aconteça, rapaz? Tens de ter força de vontade! Vá, força nisso..
Uns ailerons matiaz e não esquecer as jantes carvalho.............
Relmatos, tás como um amigo meu, só queria a carta, e agora arrependeu-se. Tem de levar a mãe pa' todo o lado