Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vida Nova
#1
Quero desde já anunciar que, neste dia 4 de Agosto de 2006, fui promovido.

depois de terem saído, hoje de manhã, as notas dos exames da 2ª fase do 12º ano (em que passei, oficialmente, com distinção no exame de matemática - 7 valores em 20 vá, mas chegou, precisava apenas de um 3,5). Fui então a Lisboa tratar dos "papéles" e estou inscrito na Faculdade Autónoma no curso de Arquitectura. Excelente!! Podia ser melhor? Podia sim senhor pois estou também finalmente inscrito na escola de Condução do ACP, em Lisboa (Campo Pequeno) - esperei 18 anos por isto!! [André, ainda a tiro primeiro que tu Smile]

Como achei que a sorte hoje me sorria, decidi jogar no Euromilhões (há jackpot) e acho que vai ser desta Biggrin

hoje devia ser feriado - o "Dia do João" - e todos deviam cantar o meu nome quando passasse na rua
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Focus RS Wrote:Fui então a Lisboa tratar dos "papéles" e estou inscrito na Faculdade Autónoma no curso de Arquitectura. Excelente!!

Parabéns! Na arquitectura também há correntes como na filosofia? Se houver espero que optes pelo Taveirismo. Smile


Focus RS Wrote:Estou também finalmente inscrito na escola de Condução do ACP, em Lisboa (Campo Pequeno) - esperei 18 anos por isto!! [André, ainda a tiro primeiro que tu Smile]

Isso é certinho direitinho, como diz o Camilo.


Focus RS Wrote:Como achei que a sorte hoje me sorria, decidi jogar no Euromilhões (há jackpot) e acho que vai ser desta Biggrin

Se não ganhares, talvez possas processar a Marisa Cruz. Da minha parte estou à espera que comecem os campeonatos da bola para enriquecer no Betadine, acho mais seguro que o Euromilhões.


Focus RS Wrote:hoje devia ser feriado - o "Dia do João" - e todos deviam cantar o meu nome quando passasse na rua

Isso só se for numa terra onde não conheçam o Pro Evolution, que senão por certo que todos preferirão cantar o nome do DEUS DO PES4!
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
O rapaz merece um aplauso!
Reply
#4
até nem fica muito longe. Apanhas o comboio para entrecampos e andas 5 minutos a pé.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
parece que afinal não ganhei o Euromilhões. Eu joguei bem, os números é que saíram mal Smile
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#6
Arquitectos por aqui? Já?

Se faz favor, o senhor caloiro apresenta-se aqui à porta da minha casa... tenho a cozinha por limpar. Tarefa indigna bem ao papel de caloiro Tongue

Bolas... este ano já sou Consul... desta não passa, hei-de praxar o pessoal nem que não queiram.

parabéns pela tua colocação... (pena ser esse curso... e please... não projectes coisas como as do Siza Vieira)... vais ver que te corre tudo bem.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#7
psenes Wrote:e please... não projectes coisas como as do Siza Vieira)... vais ver que te corre tudo bem.

Muito obrigado. Estou na UAL, não sei se estás lá também, e tou a curtir bué memo. Profs mt bons e colegas porreiros. É mt trabalho (e mal começou) mas eu gosto de trabalhar (wtf... Smile ) porque são trabalhos que fazem sentido (excepto desenho, que é muita merda junta. Não sei o que se passa com os "artistas" mas são todos doidos... Doidos, I say!!)

ah, tá descansado, que o Siza Vieira não é exemplo pra ninguém! Mete-me impressão porque há aí muita gente que se esforça imenso e não tem o que merece e aparece depois um tipo como ele com um nome esquisito que toda a gente decora e tem a mania que faz tudo bem...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dar 'a luz sem saber que se esta' gra'vida! Cobaia 2 4,500 05-03-2007, 15:31
Last Post: Kronopt
  Carta de Condução = Segunda Vida FoxRS 7 7,088 22-02-2007, 22:20
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)