Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem paga 750 000 dólares por tirar a esposa a outro.
#1
Esposas são uma mercadoria como qualquer outra. Wink hahaha

http://news.yahoo.com/s/afp/20080108/od_...U7_1guQE4F
Reply
#2
Mais uma vez, "só na América...". Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Há leis giras por aqueles lados. Tongue

"the loss of sexual relations" é que me parece algo bizarro numa lei tão antiquada. Estará escrito na constituição deles que "every man has the right to get laid"? Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Kanzentai Wrote:"the loss of sexual relations" é que me parece algo bizarro numa lei tão antiquada. Estará escrito na constituição deles que "every man has the right to get laid"? Tongue

Então ele casou para quê? Para conversar com a mulher? Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
Espero que ele tenha guardado o recibo, em caso de troca... Wink
Reply
#6
(28-01-2009, 19:33)Cêgripe Wrote: Ya. "Só na América". Isto não tem nada a ver com o tópico, mas há uns meses prenderem um homem embriagado por conduzir um cortador de relva.

Acho que há estados na América em que uma pessoa pode ser presa só por estar embriagada na via pública. Se fizessem isso cá em Portugal, tinham de prender o Bairro Alto inteiro... e a 24 de Julho... e as docas... e os Santos... e...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
(29-01-2009, 10:28)Rufferto Wrote: Acho que há estados na América em que uma pessoa pode ser presa só por estar embriagada na via pública. Se fizessem isso cá em Portugal, tinham de prender o Bairro Alto inteiro... e a 24 de Julho... e as docas... e os Santos... e...

Exacto, e eu já tinha ido dentro umas quantas vezesBiggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#8
Tu e muitos... hehe.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#9
...Eu não...

Mas antes que se fuja do tópico... li algures que um homem foi preso, nos EUA (Florida, acho eu) por vender a filha, em troca de dinheiro, uma carrinha, cervejas e carne

Um excelente negócio, diga-se de passagem...

Foi dentro de uma comunidade latina, ou pelo menos estrangeira, em que têm a tradição dos casamentos arranjados, e para quem estes negócios assim são coisa comum...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#10
(29-01-2009, 20:11)Klawfive Wrote: Foi dentro de uma comunidade latina, ou pelo menos estrangeira, em que têm a tradição dos casamentos arranjados, e para quem estes negócios assim são coisa comum...

Pois, o pessoal pode chocar-se um bocado, mas há muitos sítios em que é mesmo assim. Aliás, se formos a ver, o dote não é mais do que a família pagar para levarem a sua filha. Aqui ao menos a família recebeu dinheiro, por isso até acaba por ser melhor.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Um homem russo conseguiu um contrato de cartão de crédito segundo os seus termos Cobaia 4 4,294 05-09-2013, 23:45
Last Post: Cobaia
  Rapaz mata mãe por causa de Playstation FoxRS 3 5,084 17-02-2011, 10:05
Last Post: Rufferto
  Um avião atingido por um raio. Cobaia 0 2,936 22-04-2008, 20:03
Last Post: Cobaia
  Um "meio" homem. Cobaia 1 3,566 07-09-2007, 22:59
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)