Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rapaz mata mãe por causa de Playstation
#1
Vi esta notícia no site de jogos que costumo frequentar, Mygames.pt:


O site Philly.com traz até nós uma inacreditável história com contornos trágicos: Kendall Anderson, um jovem americano de 16 anos, matou a sua própria mãe após esta lhe ter proibido o acesso à Playstation.
Segundo declarações do próprio rapaz a Thorsten Lucke, detective do departamento de homicídios de Filadélfia, este esperou que a sua mãe se fosse deitar e andou cerca de três horas às voltas, tentando decidir se a mataria ou não. Acabou por tomar a decisão errada.

Kendall entrou no quarto da sua mãe empunhando um martelo e, sem meias medidas, desferiu 20 golpes, que foram insuficientes para aquela que era a sua finalidade. Perante um primeiro insucesso, o jovem arrastou a sua mãe pelas escadas até à cozinha, onde a tentou cremar no forno. Nova medida bárbara, nova tentativa falhada. Mas o jovem, sem um pingo de discernimento, acabou por levar à letra o provérbio "à terceira é de vez", matando a sua mãe com algumas pancadas na cabeça, tendo como arma a perna de uma cadeira.

Em julgamento no Tribunal Municipal de Filadélfia, o rapaz expressou remorsos pelo seu crime: "Se eu pudesse, não faria isto de novo. Eu sinto mesmo falta da minha mãe... ela era a única pessoa que realmente se preocupava comigo".
(not anymore Smile )

Já viram? Americanos em alta! Tenho de começar a fazer apostas sobre qual a razão mais parva a utilizar para o próximo homicídio...

fica aqui o meu comentário postado, também no mesmo site:
Tem tudo a ver com técnica. Se fosse eu tinha usado um saca-rolhas, é bem mais eficiente. De qualquer maneira, normalmente quando quero cremar pessoas, basta fazer como se fosse uma receita. Deve-se ligar o forno previamente a 250ºC durante, pelo menos, 10 minutos. De seguida, coloco a cabeça da pessoa que não me deixar jogar Playstation (recomendo a cabeça, depois o resto é mais fácil de empurrar). Quando começar a dourar, espeta-se um palito a ver se está "no ponto" e voilà. A partir daí é só esperar um pouco. Assim que estiver em pó, um simples aspirador é a solução mais eficaz para limpar a sujidade. Dependendo da estrutura da pessoa, pode demorar entre 1:30 e 2 horas, pelo que se recomenda o uso da dita Playstation durante o acontecimento em questão.

Quando o Sol nascer, pela fresquinha, com os passarinhos e as sirenes da polícia a cantar, está na hora de deixar a consola em casa cumprir a sua pena. Com sorte, as prisões já estão munidas de PS3 com ligação à internet. Assim, os presos podem fazer partidas online com outros presos de cadeias distantes. Garanto-vos, é o futuro...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Sim, também li.

Estúpido puto
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
O comenta'rio esta' muito bom! Biggrin
Reply
#4
Sim, realmente o comentário está em grande. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Homem paga 750 000 dólares por tirar a esposa a outro. Cobaia 9 9,227 30-01-2009, 10:49
Last Post: Rufferto
  Um avião atingido por um raio. Cobaia 0 2,935 22-04-2008, 20:03
Last Post: Cobaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)