Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I've paid my dues, time after time...
#1
Lisboa, 28 de Janeiro de 2008

ASSUNTO: EMBLEMA DE PRATA DE DEDICAÇÃO

Prezado Consócio

É com grande satisfação que, em nome da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, lhe venho apresentar efusivas felicitações pelos 25 anos de filiação no nosso glorioso Clube.

Venho também formular-lhe o convite para estar presente no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 10,00 horas no Pavilhão Açoreana, do nosso Estádio, para assistir à cerimónia que ali terá lugar, integrada nas comemorações do centésimo quarto aniversário do Sport Lisboa e Benfica e receber o seu emblema de prata de dedicação.

Quero ainda informá-lo que nesse dia o Departamento de Relações Públicas estará à sua disposição na porta número 18 entre as 14,30 e as 17,30 horas para lhe proporcionar uma visita guiada ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Agradecendo desde já a sua presença, apresento-lhe calorosas saudações benfiquistas.

[Assinatura]

Luís Filipe Vieira

Presidente

P.S. Vai receber o seu emblema na mesa nº 5.
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder
#2
[Imagem: congratulations.jpg]


Ah! Bom ti'tulo! hahaha
Responder
#3
Deixo aqui um extracto do mail que enviei a um amigo aquando do meu heróico regresso da cerimónia:

Estou então de volta da entrega dos emblemas. Acho que estas duas horas quase que custaram mais a passar do que o resto dos 25 anos, fora algumas derrotas particularmente vergonhosas que o Benfica foi acumulando pelo caminho. Tirei para lá algumas fotos, mas tenho a sensação que ficaram muito escuras. De qualquer modo dá bem para ver que o pavilhão estava a abarrotar.

A cerimónia começou com o speaker a dar as boas-vindas, seguido pelo Orfeão do Benfica a assassinar o "Ser Benfiquista" e outras duas músicas que não consegui reconhecer. Depois veio então o Luís Filipe Vieira e começou-se a entrega dos artigos. Os sócios com 75 anos recebiam anéis de platina, os com 50 emblemas de ouro e os com 25 emblemas de prata. O problema é que os de platina e ouro foram chamados pelo speaker um a um para receberem os artigos da mão do presidente e trocarem umas palavras com ele. Ora se pessoal com 75 anos de sócio eram poucos, para aí tipo uma dúzia, o pessoal com 50 anos andava na ordem dos 200. Não estou a exagerar, o primeiro deles a ser chamado foi o sócio 2800 e qualquer coisa e depois foram chamando praticamente os números todos até ao 3070 e picos. E todos esses também eram aplaudidos pelo público e iam receber o emblema das mãos do LFV. Faltou bastante gente, pessoal que provavelmente morreu, desistiu do Benfica ou está preso, mas os que lá estavam chegaram bem para esticar aquilo praticamente para as duas horas. Por fim foi a vez dos sócios com 25 anos, e para esses bastava dirigirem-se às mesas (havia 10, organizadas por números de sócio, tipo como acontece com os cartões de eleitor nas votações normais) e mostrar o cartão. Felizmente que assim foi, porque acho que eram mais de 1000. Havia 10 mesas, e pelo que percebi na altura cada mesa recebia para aí uns 110 ou 120 sócios, por isso dá para calcular.

O emblema em si é um pin, mas todo catita, que vem com caixinha e certificado de autenticidade.

[Imagem: emblemakr5.jpg]
[Imagem: indiaslb1mj1o.gif]
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)