Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move Zig
#1
Então não é que aquele projecto da Sony para competir com o Natal da Xbox é, na verdade, um Wii-mote? =P

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s9ybHddDMgM[/youtube]

Sinceramente, não estava à espera de uma coisa assim tão descarada, mas sejamos honestos.. toda a gente copia. E copiar por copiar, que copiem o bom e não o mau.

A Wii tem o sucesso que tem e a Sony... não tem Biggrin

Sinceramente, acho que o Natal não vai ter muito sucesso e este Move se calhar também não (apesar de o considerar melhor que o Natal, embora não tão inovador). Como jogador, prefiro ter o meu comandozinho na mão e estar sentadinho relaxado no sofá. A Wii, até agora, não tem nenhum jogo em que eu diga "epá, que jogo brutal, quem me dera ter uma wii para o poder jogar". Portanto, se a sony for para o mesmo caminho, tem a vantagem de ter os jogos "normais", os jogos "move" e os jogos que, sendo "normais", também se pode usar o comando novo.

Pode ser que ainda vá a tempo de "roubar" jogadores à nintendo, porque se tiver no catálogo jogos estilo wii sport, etc, calculo que uma pessoa que já possua uma PS3 e gostasse de ter uma wii, gaste ainda não sei quanto (mas não deve passar dos 100 eur) para ter a câmara e o comando do que 250 eur numa wii.

Mudando de assunto, o Project Natal... Acho que faltam botões nas.. nossas mãos =p

Por exemplo, um jogo de corridas: ok, acelero, ok, travo, ok, viro, mas... e o resto? Travão de mão, tecla de turbo, pausa, setas, olhar para um lado, para outro, trocar mudanças... É tanta coisa que não me parece que criem movimentos para tudo. Calculo que vá haver uma mão cheia de títulos próprios para essa tecnologia e que o resto dos jogos "normais" usem tanto o Natal como a PS3 usa o Sixaxis: "Não, obrigado".


Qual a vossa opinião sobre estas duas novas tecnologias?
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Penso mais ou menos o mesmo que tu.
Aquilo parece um abajur! hahaha
Ironicamente sao os interfaces mais antigos que sao os melhores, inclusive o teclado e o rato.

O grande problema destes comandos e' que e' raro serem (bem) integrados nos jogos. Ou faltam botoes, ou faltam teclas/pads de direccao, ou....
O resident evil fica muito bom com este tipo de interface.

Mas por outro lado eles estao a tentar chegar a um mercado alvo de utilizadores que normalmente nao jogam e quando jogam nao pode ser nada complexo.
Reply
#3
(28-03-2010, 00:59)Cobaia Wrote: Aquilo parece um abajur! hahaha
Ironicamente sao os interfaces mais antigos que sao os melhores, inclusive o teclado e o rato.

eles estao a tentar chegar a um mercado alvo de utilizadores que normalmente nao jogam e quando jogam nao pode ser nada complexo.

Nem Mais Biggrin

abajur.. ahahahah xD é mesmo! Em tempos recentes em que a sony ainda não tinha nome definido, o nome "semi-oficial" para isto, atenciosamente dado pelos users internetianos, era "dildo" e, sejamos honestos, faz sentido =)

E se vibrar, vai ter bastante saída junto do público feminino (e algum masculino)
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
[Image: 20100312.jpg]

Sim, se quiser jogar alguma coisa com o corpo, jogo eye toy xD

também não gosto da ideia de não ter algo em que agarrar (no projecto Natal), mas ainda tou pa ver o qué que vai sair dali
[Image: n3taar.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)