Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Real de Massama acusa Queiroz de ter “baixo nível”
#1
Carlos Queiroz culpou o mau estado do relvado do Real Sport Clube de Massamá pela lesão que afastou Nani do Mundial da África do Sul. Em declarações ao jornal ‘Expresso’, o seleccionador frisou que, no local onde Nani caiu, "a relva estava como pedra".

José Libório, presidente do Real, ficou indignado com a explicação do técnico. "É preciso ter muito baixo nível para dizer uma coisa dessas. Nós temos aquele que é considerado um dos melhores relvados do nosso país. Como é possível dizer que a relva estava como pedra se o campo tem uma base de areia?".

"Então o nosso campo já foi várias vezes escolhido pela FPF pela sua qualidade e agora vem o senhor Queiroz dizer uma coisa destas? Lá diz o velho ditado: ‘quem não sabe dançar, diz sempre que a pista está torta’. É lamentável e muito triste ter de ouvir coisas destas", acrescentou.
Segundo José Libório, antes dos treinos que se realizaram nos dias 4 e 5 de Junho, o seleccionador exigiu sempre que a relva fosse regada: "Fez isso porque ele sabe muito bem que o nosso relvado é muito fofo. Repito, é triste tratar assim um clube que sempre se dispôs a colaborar com a federação. É triste que uma pessoa defenda os seus erros com argumentos que não têm razão de ser."

Nani teve uma fractura tripla na clavícula esquerda, que contraiu após ter caído mal na sequência de um ‘pontapé de bicicleta’. Foi o próprio seleccionador quem incentivou os jogadores a recorrer aos pontapés acrobáticos. E insistiu várias vezes. Ao ponto de lhes ter dito que quem marcasse o golo mais bonito era o primeiro a ir para o balneário tomar banho. Quando Nani caiu mal, foi de imediato observado pelos médicos da FPF, Henrique Jones e Nuno Campos. Ambos viram logo que a lesão era grave. Nani foi depois radiografado numa clínica de Lisboa e o exame confirmou as suspeitas. Queiroz foi informado mas insistiu em levar o jogador para a África do Sul, sabendo que não o podia utilizar. Antes de viajar para o Mundial, o extremo ainda foi observado por um homeopata – com desconhecimento da equipa médica da selecção nacional – que lhe aplicou injecções no local da fractura. De nada resultaram, pois Nani esteve poucos dias na África do Sul.

Cada vez gosto menos deste Queiroz. Agora ate Massama ele insulta.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#2
Disse e repito que o futebol português ficaria a ganhar com a eliminação física do Queiroz.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
(14-08-2010, 23:49)Khorazyn Wrote: Antes de viajar para o Mundial, o extremo ainda foi observado por um homeopata – com desconhecimento da equipa médica da selecção nacional – que lhe aplicou injecções no local da fractura. De nada resultaram

hahahahhahaa
Mas como e' que um jogador profissional faz uma imbecilidade deste tamanho!?
3 imbecilidades!
1- Consulta um me'dico nao autorizado, nas costas dos seus superiores.
2- Homeopata!
3- Deixa-se injectar com uma merda qualquer.

E' claro que os homeopatas nao tem acesso a drogas mas seria hilariante ver o imbecil do jogador a ser punido por doping.


Ah... Estava a pensar mas que raio, como e' que isto aconteceu. Agora ja' percebi, ele e' desfavorecido em termos de pigmentacao.
Este jogador e' o que o Massama' vendeu e que recebeu milhoes?
Reply
#4
Homeopatia, para quem não sabe, começou por ser a teoria de que diluindo numa proporção absurda -- supostamente, quanto mais diluído, mais potente (!) -- substâncias que provocassem sintomas semelhantes aos da doença, originariam algo que curaria essa doença.

Quando a ciência química evolui, cientistas determinaram que a diluição feita na homeopatia era de tal ordem que não restava uma molécula da substância em questão num frasco de "medicamento", os homeopatas inventaram outra: a coisa funciona porque "a água tem memória".

Mais aqui: http://www.skepdic.com/homeo.html

Portanto, homeopatia é a teoria de que a água tem memória. Não se esqueçam de dizer isso a qualquer um (em geral, qualquer uma) que vos venha falar dos benefícios da coisa. Smile

Infelizmente, há alguma confusão, porque hoje em dia há quem use o termo "homeopatia" para significar "medicina natural / alternativa". Essa pode ou não funcionar (em geral, não), mas o termo está a ser mal aplicado.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
(16-08-2010, 14:27)Cobaia Wrote: Este jogador e' o que o Massama' vendeu e que recebeu milhoes?

Pelo que sei o Real vendeu-o ao Sporting por um saco da farinha ou coisa assim, mas depois quando o Manchester o comprou ao Sporting o Real recebeu uma percentagem pela formação do jogador, supostamente no valor de 1 milhão de euros.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)