Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O céu existe mesmo
#1
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iVtNzONbaiU[/youtube]

Para quem ainda não ouviu falar, este é um livro sobre um puto que aos 4 anos teve uma apendicite e diz que durante a anestesia andou a passear pelo céu. O livro foi escrito (não necessariamente a meias) pelo pai do puto e pela moça que também escreveu as memórias da Sarah Palin. Escusado será dizer que já vendeu buérérés de cópias.

O puto entretanto já tem 11 anos, embora o livro só tenha saído o ano passado. Eu quando soube que o livro existia achei que seria mais um esquema para tirar dinheiro a pessoas parvas, mas ao ver esta entrevista mudei de ideias. Aos 2:40 a jornalista (no sentido mais lato do termo) pergunta ao puto como é Jesus, ao que ele responde: "Well, Jesus, he had a rough, but kind face, sea blue eyes and a smile that lit up the heavens.".

Perante esta resposta tão descaradamente ensaiada/lida, tenho de concluir que o livro é um esquema para tirar dinheiro a pessoas muito parvas. Não admira que esteja a ter tanto sucesso.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
aaaaaaaaaaaaaaai

É engraçado ouvir a versão deste rapaz. Eu também tive uma experiência deste género quando fui operado. Foi uma sensação que me fez mesmo pensar na vida depois da morte. O que quero dizer é que... não há nada. Quando fui anestesiado nem me lembro de ficar com sono nem nada. Não sonhei. Não senti nada de nada de nada. Calculo que a morte seja isso... Uma coisa engraçada que me aconteceu: depois da operação, fui para o recobro durante um tempo. Aí, supostamente, acordei, falei com os meus pais, disse-lhes que estava bem e que tinha muito frio. Mas... não me lembro disso, foram eles que me disseram depois. Duas experiências, hem? Vida depois de morte e amnésia. Smile Mas essa da memória é que me ficou a fazer pensar imenso tempo.

Já na segunda e terceira vezes que fui operado (à mesma coisa), lembro-me de ter sonhado qualquer coisa e de, no recobro, ter constantemente perguntado as horas, para ver se me lembrava do que disse quando acordasse de novo. Eram 11:30. Tongue
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
Suponho que a morte seja como dormir, com a diferença que não se acorda. Mas como dizia o Joker no "Nascido para Matar", desconfio que seja melhor estar vivo.

Entretanto não resisti e já li o livro do "O céu existe mesmo". Que posso eu dizer? Acho que só faltou o puto dizer que no céu o nosso clube (seja ele qual for) ganha 15-0 todos os jogos. No meio de muita palha para se ficar a simpatizar com o puto e com a família, o livro resume-se a dizer às pessoas o que elas querem ouvir, nomeadamente que o céu é bué de fixe, que vão encontrar os parentes mortos e que vão ser felizes para sempre. Como diria o Blackadder, "once you're dead, you'll have the time of your life".

Também não deixa de ser giro como o puto vai acrescentando coisas à medida que as pessoas lhe fazem perguntas... por exemplo, ele fala que Jesus tem um cavalo, mas quando lhe perguntam se no céu há outros animais ele responde que sim, que há cães, pássaros e até um leão amigável. Curioso que não tenha mencionado o leão da primeira vez. Da mesma forma ele não fala de Maria, só quando lhe perguntam se a viu no céu é que ele se lembra que ela também lá estava.

Enfim, o puto já deve estar vigiado pelos pais e pelo pessoal da igreja dos pais, mas não me admiraria que daqui a algum tempo esteja como a Irmã Lúcia, isolado do mundo para não haver o risco de se descair com a verdade e assim estragar o esquema.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
(30-11-2011, 22:29)Rufferto Wrote: Suponho que a morte seja como dormir, com a diferença que não se acorda.

Mas também não sonhas, portanto é ainda mais chato. Smile

(30-11-2011, 22:29)Rufferto Wrote: Entretanto não resisti e já li o livro do "O céu existe mesmo".

Não acredito que foste ler isso... Mas ao menos "abriu-te" os horizontes. Wink
Na entrevista, acho bastante piada ao interesse idiota que a jornalista mostra nas suas perguntas. Ou está a fazer o trabalho dela muito bem, ou é tão parva como eles.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
(30-11-2011, 23:08)FoxRS Wrote: Não acredito que foste ler isso... Mas ao menos "abriu-te" os horizontes. Wink

O livro é pequeno, li aquilo em menos de duas horas.

(30-11-2011, 23:08)FoxRS Wrote: Na entrevista, acho bastante piada ao interesse idiota que a jornalista mostra nas suas perguntas. Ou está a fazer o trabalho dela muito bem, ou é tão parva como eles.

Bem-vindo à Fox News. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#6
Arranjas-me o livro? Smile
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#7
Isto só vem mostrar que a imbecilidade é uma fonte renovável de dinheiro.

Um miúdo de 4 anos diz o que lhe pedirem para dizer...
"- E viste Jesus?" "- Vi, sim senhor"
"- E as pessoas eram felizes?" "-Eram, sim senhor"
"- E estava lá o Hitler?" "- Estava, sim senhor"
"- Er... isto só comprova que Deus ama todos!"
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#8
(01-12-2011, 16:17)FoxRS Wrote: Arranjas-me o livro? Smile

Acabei de to enviar em formato pdf para o teu endereço no Gmail.

(01-12-2011, 16:38)Klawfive Wrote: Isto só vem mostrar que a imbecilidade é uma fonte renovável de dinheiro.

Um miúdo de 4 anos diz o que lhe pedirem para dizer...
"- E viste Jesus?" "- Vi, sim senhor"
"- E as pessoas eram felizes?" "-Eram, sim senhor"
"- E estava lá o Hitler?" "- Estava, sim senhor"
"- Er... isto só comprova que Deus ama todos!"

Também é divertido como o puto diz que no céu encontrou o bisavô, que morreu décadas antes de ele nascer . Isso significa que o bisavô também há-de ter lá os seus pais, avós, bisavós e por aí fora, que por sua vez também terão os seus pais, avós e bisavós, até se chegar ao Adão e Eva (para o pessoal religioso). Por outras palavras, quem for parar ao céu terá à sua espera milhares de antepassados de que nunca ouviu falar mas que estão ansiosos por falar connosco. No meio de tanto antepassado como é que uma pessoa arranja tempo para brincar com os leões que por lá andam?
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#9
(01-12-2011, 17:05)Rufferto Wrote:
(01-12-2011, 16:17)FoxRS Wrote: Arranjas-me o livro? Smile

Acabei de to enviar em formato pdf para o teu endereço no Gmail.

Não recebi. De certeza que mandaste?
got it! Wink Many thanks!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#10
OK, agora já deves ter recebido, eu tinha enviado para o foxtimas@gmail.com. Este teu novo endereço é quase igual ao meu (jmtimoteo), só tem um "d" a mais. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#11
(01-12-2011, 20:52)Rufferto Wrote: OK, agora já deves ter recebido, eu tinha enviado para o foxtimas@gmail.com. Este teu novo endereço é quase igual ao meu (jmtimoteo), só tem um "d" a mais. Smile

Eu tenho um foxtimas@gmail.com? Já nem me lembro, tenho que ir ver isso. Tongue É engraçado o teu mail ser tão parecido com o meu, não só por faltar apenas uma letra, mas por termos ambos decidido só pôr o apelido "por extenso". Às vezes arrependo-me, quando dou o mail a alguém e essa pessoa escreve "timótio", sendo preciso estar sempre a corrigir: "não, olhe que "timóteo" é com "e" no fim.

Já comecei a ler o livro e fartei-me de rir só no prefácio, com o "testemunho" de tanta gente "importante". Um deles diz que sabe que aquilo é verdade pois conhece o rapaz desde que nasceu (dos 0 aos 4 anos, realmente, conhece-se bem uma pessoa). Smile
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#12
(02-12-2011, 01:46)FoxRS Wrote: É engraçado o teu mail ser tão parecido com o meu, não só por faltar apenas uma letra

Não falta letra nenhuma, o teu é que tem uma letra a mais. Tongue

(02-12-2011, 01:46)FoxRS Wrote: mas por termos ambos decidido só pôr o apelido "por extenso".

Eu inicialmente tentei jorgetimoteo mas já havia algum imbecil com esse nome. Cheguei a pensar em JorgeMTimoteo, mas aí poderia parecer que eu me chamava Jorgem Timoteo. Assim acabei por ficar apenas com as iniciais dos dois primeiros nomes, tipo J.K. Rowling ou J.B. Fletcher.

(02-12-2011, 01:46)FoxRS Wrote: Às vezes arrependo-me, quando dou o mail a alguém e essa pessoa escreve "timótio", sendo preciso estar sempre a corrigir: "não, olhe que "timóteo" é com "e" no fim.

Talvez por termos de viver com isso é que os Timóteos escrevem tão bem. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#13
(02-12-2011, 09:29)Rufferto Wrote: Talvez por termos de viver com isso é que os Timóteos escrevem tão bem. Smile

Olha agr e que dissestes uma grd vurdade Tongue
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#14
Smile 
Olá, por favor, gostaria de obter a versão PDF deste livro celestial?
Poderia por gentileza enviar para o e-mail a seguir:
rafaelog7@gmail.com

Atenciosamente. Agradeço bastante.
Abraços
Reply
#15
Eu descreveria o livro de outra forma, mas de qualquer modo já seguiu para o e-mail indicado.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#16
Já seguiu. Boas risadas. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#17
Já duas ou três pessoas me mandaram mail a pedir para lhes enviar este livro. Tenho todo o gosto em proporcionar boas gargalhadas aos amigos cibernáutas.

Qualquer dia leio o livro todo...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#18
Já vi publicidade a esse livro na televisão
[Image: n3taar.gif]
Reply
#19
(22-08-2012, 23:08)Kronopt Wrote: Já vi publicidade a esse livro na televisão

O triste é quando passo por tops de vendas e vejo essa porcaria em primeiro ou segundo lugar, se bem que depois de ter trabalhado na FNAC sei que esses tops de vendas nem sempre correspondem à verdade. Às vezes a melhor forma de desencalhar um livro que ninguém compra é justamente pô-lo no top de vendas. Infelizmente não me parece que seja o caso com este livro, já que até no avião para Cabo Verde tinha uma imbecil nos bancos ao lado a lê-lo. Tive vontade de tirar o livro à mulherzinha e dar-lhe com ele na cara, mas a Susana não aprova a violência... a não ser que seja contra mim.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#20
Ainda hoje me mandaram outro mail a pedir para enviar. Está a ser um sucesso!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#21
(24-08-2012, 01:55)FoxRS Wrote: Ainda hoje me mandaram outro mail a pedir para enviar. Está a ser um sucesso!

Boas, conseguem enviar o livro para joaoafgoncalves@gmail.com


Agradeço desde já...

Obrigado
Reply
#22
Já seguiu.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#23
Olá,

Podem enviar "O céu existe mesmo" para o meu e-mail também?

Muito obrigada!!

v2mteixeira@gmail.com
Reply
#24
Incrível a quantidade de gente que aqui vem parar por causa desta labreguice. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#25
Não é? Eu queria acreditar que era pelo mesmo objectivo que nós, mas temo que eles levem a sério aquilo...
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)