Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Space Hulk
#1
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WwOBxoaiJfU[/youtube]

Quem é que se lembra deste grande jogo? O ambiente está tão bom que mesmo a ver o vídeo fico nervoso. E no briefing inicial, quando mostram o que temos de fazer e sobretudo de onde vêm os inimigos, eu penso sempre que a missão é impossível.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Tem realmente um grande ambiente, e vozes. Smile Como jogo, não é perfeito: a interface deixa um pouco a desejar, e o jogo é demasiado aleatório: isto é, mesmo com tácticas perfeitas, em que os nossos tipos estejam no sítio certo e vejam o inimigo a vir bem ao longe, e comecem logo a disparar, é possível que os tiros falhem ou não afectem o inimigo, ele chegue a nós, e nos mate. Sim, por um lado é realista, mas hoje em dia um jogo (excepto de cartas ou coisa parecida) ser maioritariamente decidido pela sorte é considerado mau design.

Não é o mesmo género de jogo, mas se querem jogar algo no mesmo universo, recomendo a série Dawn of War, sobretudo o II, todos eles disponíveis no Steam.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
(16-12-2011, 14:53)Dehumanizer Wrote: o jogo é demasiado aleatório: isto é, mesmo com tácticas perfeitas, em que os nossos tipos estejam no sítio certo e vejam o inimigo a vir bem ao longe, e comecem logo a disparar, é possível que os tiros falhem ou não afectem o inimigo, ele chegue a nós, e nos mate. Sim, por um lado é realista, mas hoje em dia um jogo (excepto de cartas ou coisa parecida) ser maioritariamente decidido pela sorte é considerado mau design.

Concordo, mas acho que isso acabava por tornar o jogo ainda mais entusiasmante, já que havia a noção clara de que o tempo estava contra nós. Os inimigos nunca paravam de vir e, por melhor que fosse a nossa estratégia, se demorássemos muito eles acabariam por nos matar.

[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SPACE HULK Khorazyn 1 3,842 05-03-2013, 16:39
Last Post: Rufferto
  Space Giraffe p/ PC lançado! Dehumanizer 2 4,481 23-12-2008, 22:14
Last Post: Dehumanizer

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)