Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carta de Condução = Segunda Vida
#1
Meus Senhores, tenho o Prazer de anunciar que passei hoje (21 de Fevereiro de 2007) no exame de condução!!!

Mais um perigo na estrada, pensam vocês? eu respondo: NÃO!

Ainda por cima, já tenho um bom carrinho para me movimentar.. chaço velho, pensam vocês? NÃO! é um Honda Civic, como parte de vocês já viu, muito bem estimado e com muito ainda para andar...

A minha vida muda.. muda para melhor.. mas muda só para a semana, porque ainda tenho de esperar pela "Guia" (documento essencial para conduzir).

Sem mais nada para acrescentar, retiro-me.. e retiro-me com estilo..


Attached Files Thumbnail(s)
   
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Espetaculo! Também quero tirar a carta. Sempre fico com mais liberdade, mas ainda falta Sad. Enquanto não a tenho, sempre ca 'tas tu pa conduzir por mim CoolBiggrin
E já agora, parabens pela aquisição Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply
#3
FoxRS Wrote:Mais um perigo na estrada, pensam vocês? eu respondo: NÃO!

Esta noite não dormi grande coisa... senti como se um grande perigo se aproximasse de todos nós... agora já sei o que era. Tongue


FoxRS Wrote:Ainda por cima, já tenho um bom carrinho para me movimentar.. chaço velho, pensam vocês? NÃO! é um Honda Civic, como parte de vocês já viu, muito bem estimado e com muito ainda para andar...

Lembra-te só de abrires o portão antes de o estreares, senão começas logo por dar um toque feminino ao pára-choques de trás. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Atão André? Essa carta? comecei eu depois e acabei antes... e o código?
não me digas que é por falta de tempo que eu também não tinha muito e fui tirando aos poucos...

olha que a miúda que fez o exame comigo chumbou e caducou a licença, ou seja, vai ter que fazer tudo de novo - tudo! aulas de código, exame de código, aulas de condução e respectivo exame.. é isso que queres que te aconteça, rapaz? Tens de ter força de vontade! Vá, força nisso..


Attached Files Thumbnail(s)
   
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
Tudo a seu tempo. :o

Este semestre, como só tenho 6 cadeiras (e aulas somente de tarde), já devo conseguir despreguiçar alguma coisa. Tongue

Mas não vale a pena começar a pensar em corridas sem meteres um ou dois ailerons matiaz nisso. ^_^
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#6
Parabe'ns!


Kanzentai Wrote:Tudo a seu tempo. :o

Este semestre, como só tenho 6 cadeiras (e aulas somente de tarde), já devo conseguir despreguiçar alguma coisa. Tongue
Reply
#7
Quando tirei a carta só queria conduzir. Qualquer desculpa servia. Agora só quero que outra pessoa conduza por mim Tongue Odeio transito
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#8
Uns ailerons matiaz e não esquecer as jantes carvalho............. Biggrin
Relmatos, tás como um amigo meu, só queria a carta, e agora arrependeu-se. Tem de levar a mãe pa' todo o lado Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dar 'a luz sem saber que se esta' gra'vida! Cobaia 2 4,500 05-03-2007, 15:31
Last Post: Kronopt
  Vida Nova FoxRS 6 6,587 06-12-2006, 21:48
Last Post: FoxRS

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)