Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 europeia sem Emotion Engine?
#1
http://blogs.guardian.co.uk/technology/a...ility.html

Quote:With the mighty hulk's launch only a month away, Sony has revealed that the PlayStation 3 that is sold in Europe won't be the one that has been launched in the US and Japan. The company has reduced its costs by producing a new version with much worse compatibility with PlayStation 2 games.

This is a bit of a pity considering the general lack of appeal of the PS3 launch titles.

Tongue
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Mais aqui: http://www.reuters.com/article/technolog...geNumber=1
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#3
Bem, no nosso caso, a PS2 ressuscitou, logo não deverá ser um problema. Smile

Mas desde que funcione, tudo bem. Smile (diga-se, de passagem, que já não se toca num jogo da PS1 cá em casa há meses, se não anos).
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#4
Isso é pq os jogos da PS1 não envelheceram bem. Quando comprei a PS2 não comprei(nem saquei) nenhum jogo da PSX. Comprei a Wii ha uns meses atras e já tenho 8 jogos da Gamecube e varios da Virtual Console. Para a DS tenho 12 jogos de GBA. Se daqui a uns tempos lançarem uma consola que corra jogos da PSP sou capaz de comprar alguns. A PS1 já não correu tão bem nesse sentido(não estou a dizer que não tem jogos bons. Só que não dão prazer jogar agora).

Essas noticias fazem-me pensar que a Sony está a tentar matar a Playstation. As unicas noticias que aparecem sobre a PS3 é sobre asneiras da Sony.
Est Sularus Oth Mithas
Reply
#5
É estranho, porque ainda andam a sair jogos que parecem ser excelentes para a velhinha PS2: God of War 2, Final Fantasy XII, Kingdom Hearts II, e por aí fora. :o

E, realmente, há uns jogos da PSP que gostava de jogar. Smile (excepto o SD!vR, aqueles loading times são a morte de qualquer um... a gente da Yuke's tem que dar a volta àquilo).
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#6
relmatos: o problema é que a divisão de jogos, pelo que sei, é a única divisão da Sony que actualmente dá lucro; está a sustentar o resto da empresa. É o contrário da Microsoft, em que a secção de jogos dá um prejuízo tremendo, e é sustentada pelas divisões de Windows e Office.

Eles estão a fazer isto à PS3 por uma razão: poupar dinheiro. A consola, apesar de caríssima, é vendida bastante abaixo do custo do material, e de certeza que eles andam lá todos em pânico por causa do dinheiro que estão a perder. Se assim pouparem uns 30 euros por consola (estou a imaginar, não faço ideia), multiplicado por milhões delas, já é imenso dinheiro poupado. Claro que o comprador é que é lixado... mas (sendo mauzinho) quem comprar uma PS3 nos próximos 2 anos já é masoquista, anyway, e GOSTA de ser lixado. Smile

A PS3 tem neste momento 2 coisas que a podem / devem salvar: Final Fantasy e Metal Gear. Já perdeu a exclusividade do GTA (o 4 sai para a 360 logo de início), e o Dragon Quest passou-se para a DS (e vai haver um na Wii, também). Se a Square e o Kojima abrirem os olhos... bye bye. Smile

A PSP está a ter umas coisas interessantes, pelo que vejo na Retro Gamer (que assino): remakes e colecções de jogos clássicos. É curioso que, se tivesse uma, provavelmente não compraria nenhum jogo novo para PSP, só remakes e jogos emulados. Smile Já vi uns ecrãs do próximo Last Ninja (isométrico, como os clássicos! não tem um 3D estúpido a estragar o jogo!) que parecem óptimos... também vai sair para a DS, mas acho que a versão de PSP estará melhor.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PS3 / Devil May Cry FTW! Dehumanizer 2 4,963 10-11-2008, 10:43
Last Post: Dehumanizer
  Microsoft ajudou à festa da PS3 relmatos 6 5,777 28-03-2007, 08:05
Last Post: relmatos
  Jeff Minter e a PS3 Dehumanizer 2 3,840 10-07-2006, 21:41
Last Post: Cobaia
  PS3 Dehumanizer 8 6,803 10-05-2006, 19:56
Last Post: FoxRS
  PS3 Dehumanizer 10 8,885 10-06-2005, 16:34
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)